Workshop Seleção Gols pela Vida trata da gestão de vendas - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Workshop Seleção Gols pela Vida trata da gestão de vendas

Representantes de empresas que participam do projeto criado pelo Pequeno Príncipe aprenderam sobre “vendatividade”, que mostra a necessidade de rever alguns pilares do mundo dos negócios
26/08/2014

O relacionamento com clientes, os fatores que impactam positivamente ou negativamente uma venda, ações e estratégias para ampliar receitas e margens e outros assuntos do mundo dos negócios foram tratados na tarde desta terça-feira, dia 26, no 3.º Workshop Seleção Gols pela Vida. Realizado pelo Complexo Pequeno Príncipe, o evento aconteceu no Victoria Villa Hotel, em Curitiba, e contou com a presença de 60 pessoas, de 35 empresas diferentes.

O tema do curso foi “Vendatividade: Um Novo Modelo de Gestão de Vendas”. Os participantes ouviram sobre a evolução de conceitos relacionados ao tema e participaram de dinâmica em grupo. “Além de contribuir com o Pequeno Príncipe, nossa intenção é mostrar aos participantes que o mundo mudou e velhas práticas de venda não funcionam mais”, explicou o consultor Adriano Lunardon, fundador da Universidade Corporativa de Vendas do Brasil (Univeb) e um dos palestrantes da tarde.

2014_08_26_workshop_gols (6)
O workshop teve o apoio da Univeb e patrocínio da Apolar Imóveis, P&M Consultoria e Casasoft Desenvolvimento de sistemas. “O evento não trouxe apenas conhecimento, mas também tivemos a oportunidade de fazer networking, o que é importante na área de gestão”, comentou Michelle Furuta, que atua na área de planejamento e Novos Negócios da Proa Arquitetura. “Foi bem produtivo, porque vimos várias ideias na dinâmica” disse Joseni Jantara, gerente comercial da Casasoft.

Por meio das ações realizadas no projeto Seleção Gols pela Vida, as empresas contribuem com as atividades de assistência e pesquisa desenvolvidas pelo Complexo Pequeno Príncipe, do qual fazem parte o Hospital Pequeno Príncipe, o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe e a Faculdades Pequeno Príncipe. Outro workshop deve ser realizado ainda em 2014, em data ainda a ser definida.

“É muito bacana retribuir para a sociedade o que a gente ganha dela”, disse Lunardon, que já era parceiro do Pequeno Príncipe e teve a missão de estimular os participantes a dar continuidade ao que aprenderam, replicando o modelo nas empresas. “Vamos contribuir sempre que estiver ao nosso alcance”, acrescentou.

+ Notícias

02/02/2026

Vírus Nipah em crianças: riscos, sintomas e formas de prevenção

De acordo com o Ministério da Saúde, a doença não apresenta risco para o Brasil e tem potencial baixo para uma nova pandemia
27/01/2026

Como identificar sinais de ansiedade na volta às aulas?

Perceber as mudanças emocionais e comportamentais é o primeiro passo para apoiar crianças e adolescentes nesse recomeço
20/01/2026

Medicina da Faculdades Pequeno Príncipe é nota máxima no ENAMED

De 350 instituições brasileiras que oferecem o curso, apenas 49 são conceito 5
19/01/2026

Quais são os riscos de acidentes por contato com lagartas em crianças?

O contato com as cerdas pontiagudas desses insetos faz com que o veneno contido seja injetado na pele
12/01/2026

Programa de mestrado e doutorado do Pequeno Príncipe alcança nota 6 na Capes

Avaliação coloca a Pós-Graduação em Biotecnologia Aplicada à Saúde da Criança e do Adolescente entre as melhores do país na área de Medicina II
09/01/2026

Mascote do Pequeno Príncipe será atração no litoral paranaense

A presença dele marcará a participação do Hospital no Verão Maior Paraná 2026
Ver mais