Cantora Luísa Sonza emociona pais e pacientes do Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Cantora Luísa Sonza emociona pais e pacientes do Pequeno Príncipe

Em Curitiba para uma apresentação, a cantora aproveitou para conhecer de perto a rotina e o trabalho do maior hospital pediátrico do Brasil
30/04/2018

Em Curitiba para realizar um show na noite de sábado, dia 28, Luísa Sonza encontrou um tempo na agenda para visitar os meninos e meninas em tratamento no Hospital Pequeno Príncipe. Emocionada, a cantora conheceu a realidade da instituição e fez a alegria de algumas crianças e adolescentes. Prestativa, ela alegrou, encantou e até cantou.

Em um quarto, por exemplo,  ela deu uma palhinha da música “Olhos Castanhos”, a pedidos da mãe de Marya Fernanda Rodrigues, 13 anos, que faz tratamento no Hospital desde as duas primeiras horas de vida. “Eu sou fã dela e do marido e poder conhecê-la pessoalmente dá um ânimo a mais para o tratamento, nos deixa muito feliz”, contou, radiante, Michele Aparecida de Oliveira Rodrigues mãe da paciente.

Em outro leito, a letra da música foi o “sapo não lava o pé”, em que a voz principal era da pequena Ana Luiza dos Santos Derenievicz, de oito anos, que se emocionou muito ao conhecer a quase xará. “Ela é linda e legal”, disparou a pequena enquanto contava sobre sua vida e tratamento à artista.

Com mais de sete milhões de seguidores no Instagram, Luísa Sonza não hesitou em responder perguntas dos fãs adolescentes sobre o casamento com o YouTuber Whindersson Nunes e as amizades, como a do jogador Neymar.

“Eu já conhecia o Hospital pelas redes sociais, de ouvir falar. Mas pessoalmente é outra energia. Achei que fosse sair daqui triste, mas pelo contrário, só vi alegria. Estou encantada com essa felicidade que têm os pacientes e também os que trabalham aqui, quero ser parceira do Hospital daqui para frente. Contem comigo”, disse Luísa ao finalizar a visita.

+ Notícias

23/12/2025

Hospital integra a Exposição – O Pequeno Príncipe – 80 Anos

Mostra imersiva inaugurada no MIS Experience, em São Paulo, celebra os 80 anos da obra considerada uma das mais lidas do mundo
23/12/2025

2025 no Pequeno Príncipe: dos tamborins às linhas de cuidado

Os marcos, avanços e histórias que mostram como esse ampliou o impacto dentro e fora do Hospital
16/12/2025

Como tratar uma queimadura de água-viva em crianças?

A menor superfície corporal dos pequenos intensifica os efeitos das toxinas liberadas pelos tentáculos do animal
15/12/2025

Crianças do CRPP plantam futuro no Parque Náutico de Curitiba

Iniciativa do Complexo Pequeno Príncipe para fortalecer a biodiversidade e avançar na compensação de emissões de GEEs foi cheia de simbolismo e marcada por descobertas
10/12/2025

Faculdades Pequeno Príncipe celebra 22 anos de excelência na educação e saúde

Unidade educacional do Complexo Pequeno Príncipe já formou mais de dois mil profissionais da área da saúde
08/12/2025

O que fazer em caso de picada de aranha em crianças?

O público infantil é mais vulnerável ao veneno, por isso a atenção aos sintomas deve ser redobrada
Ver mais