Torneio reúne “constelação" e mostra força do futebol para ajudar a saúde
Parati é campeã!
O time da Parati atrapalhou o sonho de bicampeonato da WHB. Numa final bastante disputada, venceu a partida final por um a zero e levou o troféu de campeão do III Torneio Gols pela Vida. Foi a primeira participação da empresa no torneio promovido pelo Pequeno Príncipe.
O gol da vitória saiu dos pés de Claudiomir Milani, que dividiu a artilharia do campeonato (4 gols) com Bruno Ciscon, da WHB.
A comemoração vibrante não escondia a satisfação da Parati com a vitória em campo. Fora dele, Jair Libardoni, coordenador de Responsabilidade Social da empresa, comemorava uma vitória dupla. “A ideia era participar e contribuir. Mas, claro: ganhar o torneio foi muito especial”, disse ele. “Essa parceria com o Pequeno Príncipe vai ser estendida por muito tempo.”
O time campeão foi montado com cinco jogadores da área comercial de Curitiba, cinco da de Ponta Grossa e dez da área industrial, que fica em São Lourenço do Oeste (SC).
No sábado, as partidas foram disputadas no CT Barcellos (na CIC). A Parati empatou sem gols com o Instituto HSBC, bateu a Gazeta do Povo por 5 a 1 e a Multiloja por WO. Na semifinal, venceu a Petrobras por 3 a 2.
Vice
Campeã no ano passado, o time da WHB fez um belo torneio este ano também. Foi arrasador na primeira fase: 1 a 0 em cima da Branco; 6 a 0 na RPC; e também passou pela Petrobras. Na semifinal, bateu o HSBC. Aguerrido, o time seu reuniu no final do jogo e fez um grito de guerra – numa demonstração de que em 2013 virá com força renovada.
Súmula final
Campeão do Torneio: Parati
Parati 1 x 0 WHB
Jogo das Estrelas
Time Amarelo 4 x 3 Time Azul
Final do Fair Play
Instituto HSBC 4 x 1 Gazeta do Povo.
Artilheiros
Claudionei Milani (Parati) e Bruno Ciscon: 4 gols
Goleiro menos vazado
Marcelo Ribas (WHB): 2 gols.