Temos muito a celebrar em 2018 - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Temos muito a celebrar em 2018

Às vésperas de completar 99 anos, o Hospital Pequeno Príncipe agradece o apoio de toda a sociedade e faz votos por um ano novo repleto de paz e saúde. Confira também um vídeo especial
31/12/2017

O Pequeno Príncipe é construído todos os dias por profissionais, voluntários, parceiros, crianças, adolescentes e familiares que fazem da nossa instituição um local único e especial. Aqui, há cuidado, respeito, qualidade de vida, dedicação, comprometimento, aprendizado, ensinamentos e conquistas.

Ano a ano, o trabalho em conjunto das equipes se renova e se fortalece rumo a novos desafios. Por isso, ao término de um ciclo e ao iniciarmos um novo, chega o momento de agradecer por tudo o que vivenciamos nesses últimos meses.

Agradecemos pela confiança, compreensão e respeito à nossa instituição. Você faz parte também dessa história de quase 99 anos. Que 2018 seja um ano repleto de paz, saúde e amor a todos nós.

  • Confira agora o vídeo com nossa mensagem especial de fim de ano:

RECEITA DE ANO NOVO
Para você ganhar belíssimo Ano Novo, cor do arco-íris, ou da cor da sua paz, Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido (…)

Para você ganhar um ano, não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, mas novo nas sementinhas do vir-a-ser; novo até no coração das coisas menos percebidas (a começar pelo seu interior) novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha (…) Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. (…)

Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.

Carlos Drummond de Andrade

+ Notícias

26/06/2024

Coqueluche: o que é, quais as fases e como prevenir?

Crianças menores de 1 ano de vida representaram mais de 52% das ocorrências no Brasil
24/06/2024

A idade do diagnóstico do TDAH faz a diferença?

Os pais e cuidadores têm papel essencial no processo, pois frequentemente são os primeiros a notar os sintomas da condição neurobiológica
21/06/2024

Pequeno Príncipe lamenta morte de dona Celeste, mãe de Pelé

A matriarca doou um diamante ao maior e mais completo hospital pediátrico do país
21/06/2024

Primeiríssima Infância: como criar um ambiente rico em estímulos?

Proporcionar um local diverso em interações é essencial para o desenvolvimento infantil integral e saudável
20/06/2024

Professor Kiyoshi Tanaka, da Universidade Shinshu, visita Pequeno Príncipe

O objetivo principal foi estreitar os laços para futuras colaborações
14/06/2024

II Encontro Internacional de Especialidades em Pediatria reforça a importância da educação continuada em saúde

Evento on-line promovido pelo Pequeno Príncipe contou com mais de 530 participantes de 24 estados brasileiros e do Distrito Federal
Ver mais