Depoimentos
“Essa é uma iniciativa maravilhosa. Tenho orgulho do Pequeno Príncipe ser paranaense. Toda ação de auxílio é muito bem-vinda. A GVT sente-se orgulhosa em colaborar com um hospital referência no Brasil e que cuida tão bem de crianças e adolescentes. Tenho uma filha que foi muito bem atendida no Hospital. Com certeza, todos que passam por lá, guardam o Pequeno Príncipe no coração”. Roland Hasson – vice-presidente de assuntos institucionais da GVT
“Conhecemos bem o trabalho realizado pelo Pequeno Príncipe e para nós é um prazer patrocinar esse evento em prol de uma causa tão nobre”. Roselane Menezes – analista de comunicação da GVT
“Para a nossa empresa, é uma honra fazer parte desse grupo de patrocinadores. Nos sentimos gratificados pelo trabalho que o Pequeno Príncipe desenvolve, principalmente na área de pesquisa. A nossa parceria é de longa data, não apenas em eventos sociais, mas também em projetos culturais que proporcionam educação e cultura para os pacientes.” Izabela Lima – coordenadora de responsabilidade social corporativa da Mondelez
“O Pequeno Príncipe tem um papel essencial no cuidado à infância. A Multiloja também preza pelo cuidado, atenção e carinho para com os colaboradores, clientes e população como um todo. É um sentimento das duas instituições que caminha junto. É muito importante para Multiloja, ser parceira desse evento e, em especial, do Pequeno Príncipe.” Adilson Cirino – gerente financeiro da Multiloja
“O Pequeno Príncipe exerce um papel muito importante em benefício da saúde infanto-juvenil e para a Vale Fértil é gratificante fazer parte desse grupo de pessoas que fazem o bem. Gostaríamos de repetir essa parceria sempre”. Martin Nucete Hernando – coordenador da área comercial da Vale Fértil
“Esse é o terceiro ano que somos parceiros desse evento porque admiramos muito o trabalho desenvolvido pelo Pequeno Príncipe. Além da Risoada, somos parceiros de vários outros projetos, pois a Vapza também tem na essência essa função social e com o Pequeno Príncipe conseguimos ver o resultado real dessa parceria por meio de ações de assistência que beneficiam várias pessoas.” Natasha Schaffer – coordenadora de marketing da Vazpa