Acompanhe os conteúdos também nas redes sociais do Pequeno Príncipe e fique por dentro de informações de qualidade – Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e YouTube
Rede Solidária beneficia Hospital Pequeno Príncipe pelo 16º ano
O engajamento da sociedade é de suma importância para a evolução e modernização do Pequeno Príncipe. E o apoio da Rede Solidária é um desses exemplos que contribuem para melhorar o atendimento a pacientes internados no maior hospital exclusivamente pediátrico do país. O cheque simbólico com o valor captado por meio de bazares que são realizados com produtos recolhidos por imobiliárias foi entregue na sexta-feira, dia 1º.
O valor será destinado para a aquisição de três carros-macas, que serão utilizados para o deslocamento de pacientes entre setores de internação, cirurgias e exames – um processo rotineiro e que exige cuidado, conforto e segurança. “Essa é uma parceria antiga, desde 2006, presente na vida do Hospital. É muito gratificante contar com o apoio desse grupo de imobiliárias que compartilham o sentimento de solidariedade e que se dedicam por causas tão nobres, como a do Pequeno Príncipe”, agradece a gerente do Setor de Voluntariado, Rita Lous.
Além do Pequeno Príncipe, os recursos também contemplam instituições como AFECE, Sociedade de Socorro aos Necessitados e FEPE. O gerente da Rede Solidária, Robson Pereira de Sousa, pontua que uma das premissas da iniciativa é não ficar ausente dos problemas sociais vividos pelo terceiro setor paranaense. “É uma honra poder contribuir com projetos em prol do maior hospital exclusivamente pediátrico do país e poder fazer investimentos tão significativos para o financiamento de ações com foco na saúde infantojuvenil”, destaca.
Empresas participantes da ação – Baggio Imóveis, Imobiliária Cilar, Habitec Imóveis, Imobiliária 2000, Galvão Vendas, Imobiliária Razão e Galvão.