Presidente do Coritiba fala para Jovens Talentos do Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Presidente do Coritiba fala para Jovens Talentos do Pequeno Príncipe

Vilson Ribeiro de Andrade abriu o terceiro dia de preparação dos trainees. Na sequência, a dupla Cláudio Diogo e Diego Rocha, da consultoria Tekoari, assumiu o treinamento de vendas
24/07/2013

“O que é bom é o que você faz e se sente feliz.” Esse é o segredo para o sucesso na opinião do presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade. O CEO coxa-branca abriu o dia de treinamentos do novo grupo de trainees do Programa Jovens Talentos, do Complexo Pequeno Príncipe.

O programa selecionou dez universitários em uma concorrência que envolveu 890 candidatos. “Vocês têm que estar preparados para a competição. Vocês estão fazendo hoje o trabalho que é o sonho de quantos? O mais importante é acreditar em você e nos seus sonhos”, ressaltou.

O dirigente ainda apontou cinco lições para a vida pessoal e profissional. “Primeiro, você tem que ter objetivos. Segundo, é necessário quebrar paradigmas. Terceiro, é necessário ter disciplina. Quarto é necessário ser persistente. E quinto, é ter fé, acreditar nas coisas boas”, resumiu o ex-CEO do Bamerindus, atual HSBC.

Durante todo o dia, Diego Rocha e Cláudio Diego, da empresa de consultoria Tekoare, especializada em vendas, com clientes no Brasil, América Latina e Europa. “O treinamento programado para o Pequeno Príncipe é especial, oq eu chamamos de SUPER, porque tratamos de todas as fases de uma venda: preparação, sondagem, demonstração, negociação, fechamento e relacionamento”, apresenta Diego Rocha. O treinamento foi desenvolvido como um grande jogo para atrair a atenção dos participantes o dia todo.

“É muito bom você vir a um do lugar para conversar sobre algo que vocês gosta”, destacou Cláudio Diogo, que ressaltou que a parceria com o PP já dura mais de quatro anos.

+ Notícias

26/06/2024

Coqueluche: o que é, quais as fases e como prevenir?

Crianças menores de 1 ano de vida representaram mais de 52% das ocorrências no Brasil
24/06/2024

A idade do diagnóstico do TDAH faz a diferença?

Os pais e cuidadores têm papel essencial no processo, pois frequentemente são os primeiros a notar os sintomas da condição neurobiológica
21/06/2024

Pequeno Príncipe lamenta morte de dona Celeste, mãe de Pelé

A matriarca doou um diamante ao maior e mais completo hospital pediátrico do país
21/06/2024

Primeiríssima Infância: como criar um ambiente rico em estímulos?

Proporcionar um local diverso em interações é essencial para o desenvolvimento infantil integral e saudável
20/06/2024

Professor Kiyoshi Tanaka, da Universidade Shinshu, visita Pequeno Príncipe

O objetivo principal foi estreitar os laços para futuras colaborações
14/06/2024

II Encontro Internacional de Especialidades em Pediatria reforça a importância da educação continuada em saúde

Evento on-line promovido pelo Pequeno Príncipe contou com mais de 530 participantes de 24 estados brasileiros e do Distrito Federal
Ver mais