Pequeno Príncipe recebe a visita da surfista Marina Werneck
Marina Werneck já conhecia o Hospital Pequeno Príncipe por meio da mídia, principalmente pelas ações ligadas ao rei do futebol, Pelé. Entretanto, ela não imaginava a dimensão da instituição. Nesta segunda-feira, dia 6, a atleta, que já viajou o mundo com sua prancha de surfe, teve a oportunidade de percorrer os corredores e conhecer a história e particularidades da entidade.
A atleta se emocionou. “O cuidado com os pacientes e a preocupação em tratar todos da mesma maneira é um diferencial. No esporte não tem classe social, quando a gente entra na onda, todo mundo é igual e aqui eu vi o mesmo”, contou com lágrimas nos olhos.
Mesmo sem conhecer pessoalmente o Hospital, Marina se engajou na campanha para destinação de Imposto de Renda e replicou em suas redes sociais a seguinte mensagem: “O Hospital Pequeno Príncipe tem o meu apoio, apoie você também”.
A surfista nasceu no Rio de Janeiro e cresceu no universo do surfe. O amor, dedicação e disciplina pelo esporte lhe trouxeram títulos, troféus e reconhecimento da mídia, além de histórias e descobertas de novas culturas pelos inúmeros países que já visitou. Com a certeza de nunca deixar de lado seus ideais de vida, ela inspira pessoas a terem atitudes do bem que contribuam para a evolução da sociedade.
Desde 2015, Marina apoia o projeto na “Na Onda do Bem”, iniciativa que busca unir projetos sociais já existentes e compartilhar atitudes corriqueiras que, de alguma forma, possam inspirar outras pessoas. A ação acontece por meio de publicação de conteúdos que visam o bem individual ou social com a hashtag #NaOndaDoBem. “O nosso lance é fazer o bem, seja por meio daquilo que está ao nosso redor, ou qualquer atitude que de alguma forma vise compartilhar momentos e ações”, complementou Marina.