Paulo Baier faz a alegria de pacientes do Pequeno Príncipe
O meio-campista do Clube Atlético Paranaense, Paulo Baier, esteve nesta quarta-feira, dia 9, no Hospital Pequeno Príncipe. Ele visitou os setores de Nefrologia e Hemodiálise, Cardiologia e Oncologia. Durante a passagem por essas áreas, o jogador conversou com os pacientes internados no Hospital e ouviu apelos para que permaneça no Atlético. Baier fez a alegria dos pacientes e entregou presentes que foram arrecadados por ele.
“Eu já vinha planejando a vinda à instituição há algum tempo. E como nesta quarta-feira eu não vou jogar contra o Corinthians, surgiu a oportunidade de vir até aqui. Foi muito bacana. Acho que eu estou mais feliz em vir aqui do que as próprias crianças em me ver”, afirmou. “O presente entregue é simbólico, mas o sorriso de cada criança é o que realmente importa”, completou.
Ao final da visita, o jogador entregou camisetas autografadas para o Hospital Pequeno Príncipe. O diretor-corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro Carneiro, presenteou Baier com uma medalha da Série Prata relativa ao gol número 1.052 marcado em 25 de outubro de 1970 por Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. Foi no jogo número 979, numa partida entre Santos e Alagoas.
Segundo Carneiro, a ideia é presentear Paulo Baier com as outras duas medalhas relativas ao gol – de ouro e de bronze. “Isso quando ele marcar o seu centésimo gol”, finalizou.