Parceria com restaurante promove noite festiva em prol do Pequeno Príncipe
A noite dessa quarta-feira, dia 22, foi festiva para o Hospital Pequeno Príncipe e Abbraccio Restaurante. Entre amigos, comunidade e parceiros, o empreendimento gastronômico, que abre as portas ao público nesta quinta-feira, dia 23, recebeu cerca de 200 pessoas em um jantar especial. A venda dos convites, que angariou R$ 16.500,00, foi revertida em prol da saúde infantojuvenil e será destinado a atividades de assistência, ensino e pesquisa da instituição.
O evento, que reuniu em um menu exclusivo as especialidades da casa, foi regado a boa comida e confraternização. O restaurante, pertencente ao grupo Bloomin´n Brands, fez jus ao nome (abraço, em português) e, calorosamente, acolheu o Pequeno Príncipe como parceiro.
“A cada abertura de uma nova loja, o grupo escolhe um parceiro. Indicaram-nos o Pequeno Príncipe e não foi à toa. Eu acredito que essa parceria será longa, e o sucesso dessa noite é prova disso. Estamos chegando para ajudar e estar em família, essa é a concepção do Abbraccio”, aponta a sócia-proprietária do Abbraccio Curitiba, Ana Cláudia Zoqbi.
A missão do restaurante, de transformar o comum em extraordinário, se entrelaçou com o público participante, ativo e engajado, que demonstrou interesse na história da casa, nos pratos e na ação conjunta ao Hospital realizada na pré-inauguração.
“Foram 200 convites prontamente vendidos, o que demonstra o carinho que a comunidade tem com o Pequeno Príncipe. Agradecemos ao Abbraccio por esta oportunidade. A confiança que os diferentes parceiros têm depositado no Pequeno Príncipe ao longo da história faz com que possamos transformar milhares de vidas”, finaliza a vice-diretora de Relações com Investidores do Pequeno Príncipe, Renata Iorio.