Mascote do Hospital participa de partida de futebol - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Mascote do Hospital participa de partida de futebol

O Pequeno Príncipe se juntou à equipe coxa-branca para divulgar a causa da saúde infantojuvenil
18/04/2018

O mascote do Pequeno Príncipe, que arranca suspiros da criançada e também dos adultos, levou sorte ao Coritiba Foot Ball Club na noite dessa terça-feira, dia 17, em que o clube enfrentou e venceu o Atlético-GO pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Couto Pereira.

Participando das atividades propostas pelo time alviverde, juntamente com o Vovô Coxa, mascote do Coritiba, o Pequeno Príncipe pode estar no meio do campo na hora do intervalo do jogo e levar a causa da saúde infantojuvenil aos presentes, distribuindo flyers que explicam como as pessoas podem destinar parte do seu Importo de Renda (IR) a instituições filantrópicas, como o maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil.

Presente no DNA do Pequeno Príncipe, o esporte é realidade na instituição por meio do Programa Gols pela Vida, que viabiliza que as crianças e adolescentes tenham contato com ações e personalidades esportivas, que possam fomentar a garra e determinação durante o período de tratamento.

Ajude o Pequeno Príncipe a partir do seu Imposto de Renda
Diante do cenário econômico desfavorável e do subfinanciamento na área da saúde, o Imposto de Renda (IR) faz a diferença para inúmeras entidades filantrópicas, como o Hospital Pequeno Príncipe. Poucos contribuintes sabem, mas quem faz a declaração na modalidade completa pode prever a doação de até 3% do IR devido por meio do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA). A destinação deve ocorrer na declaração, que pode ser entregue até 30 de abril.

O Pequeno Príncipe preparou um passo a passo que auxilia na destinação. Acesse www.doepequenoprincipe.org.br ou entre em contato com o setor de Novos Projetos pelo (41) 2108-3886.

+ Notícias

26/06/2024

Coqueluche: o que é, quais as fases e como prevenir?

Crianças menores de 1 ano de vida representaram mais de 52% das ocorrências no Brasil
24/06/2024

A idade do diagnóstico do TDAH faz a diferença?

Os pais e cuidadores têm papel essencial no processo, pois frequentemente são os primeiros a notar os sintomas da condição neurobiológica
21/06/2024

Pequeno Príncipe lamenta morte de dona Celeste, mãe de Pelé

A matriarca doou um diamante ao maior e mais completo hospital pediátrico do país
21/06/2024

Primeiríssima Infância: como criar um ambiente rico em estímulos?

Proporcionar um local diverso em interações é essencial para o desenvolvimento infantil integral e saudável
20/06/2024

Professor Kiyoshi Tanaka, da Universidade Shinshu, visita Pequeno Príncipe

O objetivo principal foi estreitar os laços para futuras colaborações
14/06/2024

II Encontro Internacional de Especialidades em Pediatria reforça a importância da educação continuada em saúde

Evento on-line promovido pelo Pequeno Príncipe contou com mais de 530 participantes de 24 estados brasileiros e do Distrito Federal
Ver mais