Inscrições para a corrida e caminhada "Unidos pela Vida" terminam no domingo - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Inscrições para a corrida e caminhada "Unidos pela Vida" terminam no domingo

Parte da renda arrecadada será destinada às atividades de assistência em saúde e pesquisa científica do Complexo Pequeno Príncipe
10/04/2015
Evento une esporte e lazer em prol da causa da saúde infantojuvenil.
Evento une esporte e lazer em prol da causa da saúde infantojuvenil.

Informação importante: as inscrições para a corrida e caminhada “Unidos pela Vida” terminam no domingo, dia 12. A ação, uma iniciativa do Hospital Pequeno Príncipe e da ProCorrer, tem uma causa nobre – a saúde infantojuvenil.  Fora isso, trata-se de uma oportunidade incrível de aliar esporte, bem-estar e solidariedade.

O evento está programado para o dia 19 de abril, a partir das 7h30, no Estádio Durival Britto e Silva – Paraná Clube (Rua Engenheiros Rebouças, 1.100).

Parte da renda arrecadada com as inscrições será destinada às atividades de assistência em saúde e pesquisa científica do Complexo Pequeno Príncipe. Confira os circuitos:

  • Corrida de 5 km e 10 km
  • Caminhada de 5 km

Programe-se: inscrições limitadas a 1,5 mil participantes. Valor: R$ 60. Atletas com mais de 60 anos têm 50% de desconto. Confira o regulamento e faça a sua inscrição agora mesmo no site.

Kit para participantes
Os atletas inscritos para os circuitos de 5 ou 10 km receberão um kit com número de peito, chip descartável, camiseta promocional, seguro do atleta e possivelmente outros brindes. Os kits podem ser retirados nos dias 14, das 9 às 18 horas, e 18, das 9 às 16 horas, na loja ProCorrer (unidade a definir). Dúvidas ou informações: (41) 3232-5649 – www.procorrer.org.br

+ Notícias

25/02/2026

Como diferenciar o bicho-de-pé e o bicho geográfico?

Saber identificá-los evita complicações, infecções e dor desnecessária
24/02/2026

Nota de repúdio à decisão do TJ-MG

O Hospital Pequeno Príncipe, há mais de cem anos, atua pela defesa da proteção integral de crianças e adolescentes
18/02/2026

Dieta cetogênica no controle da epilepsia

Estratégia nutricional terapêutica ajuda a reduzir crises em crianças com quadros de difícil controle
09/02/2026

Bebê engasgado: como agir?

Reconhecer os sinais e aplicar corretamente as manobras é fundamental enquanto o serviço de emergência não chega
02/02/2026

Vírus Nipah em crianças: riscos, sintomas e formas de prevenção

De acordo com o Ministério da Saúde, a doença não apresenta risco para o Brasil e tem potencial baixo para uma nova pandemia
27/01/2026

Como identificar sinais de ansiedade na volta às aulas?

Perceber as mudanças emocionais e comportamentais é o primeiro passo para apoiar crianças e adolescentes nesse recomeço
Ver mais