Em evento de confraternização do Aberto do Brasil no Rio de Janeiro, Tadeu Schmidt é premiado com medalha do projeto Gols pela Vida
Na véspera da abertura da 64.ª edição do Aberto do Brasil, maior evento de golfe do país, o Hospital Pequeno Príncipe marcou presença no Pro-Am, competição de confraternização que dá início às atividades. A ação contou com a presença do mascote da instituição e outras iniciativas serão realizadas para divulgar a causa da saúde infantojuvenil.
Escolhido para ser a organização beneficiada do programa de Responsabilidade Social da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), o Hospital Pequeno Príncipe terá presença estratégica no Aberto do Brasil, que será realizado de 12 a 15 de outubro no Campo Olímpico, no Rio de Janeiro. O jornalista Tadeu Schmidt, apresentador do programa “Fantástico”, da Rede Globo, foi um dos destaques do Pro-Am nesta quinta-feira.
O apresentador fez o primeiro hole in one do torneio – ou seja, embocou a bola em uma só tacada. O feito garantiu o troféu de vice-campeão ao seu time e Tadeu foi premiado também com uma das medalhas do projeto Gols pela Vida, iniciativa do Complexo Pequeno Príncipe que conta com o apoio do maior jogador de futebol de todos os tempos, Pelé.
O Pro-Am também contou com uma competição de longest drive, vencida pelo norte-americano Jared Wolfe, que bateu 355 jardas e também foi premiado com uma medalha do projeto Gols pela Vida. A renda obtida com as ações desenvolvidas pelo Pequeno Príncipe no Aberto do Brasil será revertida para os trabalhos de assistência e pesquisa da instituição.
LEIA MAIS: Aberto do Brasil terá ações especiais em prol do Hospital Pequeno Príncipe