Diretores da Tradener visitam Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Diretores da Tradener visitam Pequeno Príncipe

Os apoiadores do Hospital ficaram muito entusiasmados em conhecer todos os setores
23/10/2015

DSC_0032_siteDurante a tarde desta sexta-feira, dia 23, dois representantes da empresa Tradener: Comercialização de Energia Elétrica, apoiadora do Hospital Pequeno Príncipe, tiveram a oportunidade de conhecer todos os setores da instituição até a Emergência SUS, local apadrinhado pela empresa. Os diretores Ricardo Thomaz de Aquino e Luís Gameiro foram guiados pelos colaboradores na visita e sentiram-se impressionados com o que viram.

“Não tínhamos ideia do que encontraríamos aqui no Pequeno Príncipe e ficamos muito surpresos com toda a organização, qualidade na estrutura e bom atendimento. Confirma a imagem de seriedade que o Hospital possui não só aqui, mas em todas as regiões”, pontua o diretor de novos negócios, Ricardo Thomaz de Aquino.

Além da visita,  foi feita a entrega de um cheque simbólico referente ao valor destinado em 2014 e também do Quadro Amigo. A diretora executiva do Hospital, Ety Cristina Forte Carneiro, os recebeu e agradeceu pelo apoio, “somos muito gratos a vocês. É muito grande a nossa satisfação e alegria em encontrar pessoas e instituições engajadas com a nossa causa.”

+ Notícias

02/02/2026

Vírus Nipah em crianças: riscos, sintomas e formas de prevenção

De acordo com o Ministério da Saúde, a doença não apresenta risco para o Brasil e tem potencial baixo para uma nova pandemia
27/01/2026

Como identificar sinais de ansiedade na volta às aulas?

Perceber as mudanças emocionais e comportamentais é o primeiro passo para apoiar crianças e adolescentes nesse recomeço
20/01/2026

Medicina da Faculdades Pequeno Príncipe é nota máxima no ENAMED

De 350 instituições brasileiras que oferecem o curso, apenas 49 são conceito 5
19/01/2026

Quais são os riscos de acidentes por contato com lagartas em crianças?

O contato com as cerdas pontiagudas desses insetos faz com que o veneno contido seja injetado na pele
12/01/2026

Programa de mestrado e doutorado do Pequeno Príncipe alcança nota 6 na Capes

Avaliação coloca a Pós-Graduação em Biotecnologia Aplicada à Saúde da Criança e do Adolescente entre as melhores do país na área de Medicina II
09/01/2026

Mascote do Pequeno Príncipe será atração no litoral paranaense

A presença dele marcará a participação do Hospital no Verão Maior Paraná 2026
Ver mais