Deborah Secco visita Hospital Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Deborah Secco visita Hospital Pequeno Príncipe

A atriz estava em Curitiba para apresentações da peça que celebra seus 30 anos de carreira, “Uma Noite Dessas”, e aproveitou para dar uma passadinha pela instituição
31/07/2017

Nesse domingo ensolarado, dia 30, a atriz Deborah Secco visitou o Hospital Pequeno Príncipe e aqueceu ainda mais o coração dos pacientes em tratamento na instituição, seus familiares e colaboradores. A artista estava em Curitiba para apresentações da peça que celebra seus 30 anos de carreira, “Uma Noite Dessas”, no Teatro Regina Vogue.

Ao entrar no Pequeno Príncipe, Deborah já percebeu que estava em um lugar diferente. “Aqui é lindo, tudo colorido, pensado para encantar os pacientes. Nem parece um Hospital”, disse a artista, que também tem uma filha pequena. “Agora que sou mãe, entendo o que é a preocupação com a saúde de um filho. Nós sempre queremos o melhor lugar para eles, e eu já vi que este é o lugar”, destacou.

A atriz conversou com os pacientes internados na instituição, trouxe palavras de apoio para familiares e tirou fotos com colaboradores. “Eu queria poder passar o dia todo aqui brincando com as crianças. Muito obrigada pelo convite, estou extremamente feliz em ter vindo”, afirmou.

+ Notícias

23/12/2025

Hospital integra a Exposição – O Pequeno Príncipe – 80 Anos

Mostra imersiva inaugurada no MIS Experience, em São Paulo, celebra os 80 anos da obra considerada uma das mais lidas do mundo
23/12/2025

2025 no Pequeno Príncipe: dos tamborins às linhas de cuidado

Os marcos, avanços e histórias que mostram como esse ampliou o impacto dentro e fora do Hospital
16/12/2025

Como tratar uma queimadura de água-viva em crianças?

A menor superfície corporal dos pequenos intensifica os efeitos das toxinas liberadas pelos tentáculos do animal
15/12/2025

Crianças do CRPP plantam futuro no Parque Náutico de Curitiba

Iniciativa do Complexo Pequeno Príncipe para fortalecer a biodiversidade e avançar na compensação de emissões de GEEs foi cheia de simbolismo e marcada por descobertas
10/12/2025

Faculdades Pequeno Príncipe celebra 22 anos de excelência na educação e saúde

Unidade educacional do Complexo Pequeno Príncipe já formou mais de dois mil profissionais da área da saúde
08/12/2025

O que fazer em caso de picada de aranha em crianças?

O público infantil é mais vulnerável ao veneno, por isso a atenção aos sintomas deve ser redobrada
Ver mais