Copa Nova York - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Copa Nova York

Copa Gastronômica Nova York foi um sucesso absoluto. O jantar de gala realizado no Gotham Hall reuniu 350 apoiadores, grande parte mobilizada pela homenageada da noite, Daniele Behring
17/05/2013
A homenageada Daniele Behring e seu esposo Alexandre Behring no Gotham Hall.

A Copa Gastronômica Nova York foi um sucesso absoluto. O jantar de gala promovido pela empresa de marketing cultural e social CGC-CSA no Gotham Hall reuniu 350 apoiadores e contou com brasileiros e norte-americanos que puderam conhecer de perto o trabalho realizado pelo Complexo Pequeno Príncipe. A homenageada da noite, Daniele Behring, não mediu esforços e mobilizou centenas de pessoas da sua rede de contatos. O resultado não poderia ser outro.

Além do jantar, preparado pelo estrelado time de chefs convocados pelo padrinho do projeto, Claude Troisgros, Alex Atala, Roberta Sudbrack e Thomas Troisgros (filho de Claude), além do francês Daniel Boulud e o franco-suíço Daniel Humm, a noite contou várias outras atrações, como a sobremesa cultural, seleção musical para harmonizar a noite de gala e tornar o evento inesquecível. A pianista Katie Fagotti, a solista Márcia Kaiser e o barítono Paulo Barato, todos da Escola de Música e Belas Artes do Paraná fizeram uma apresentação inesquecível.

Sobre a CGC-CSA
A empresa de marketing cultural e social CGC-CSA tem como foco projetos de arte, com destaque para acessibilidade. Ela abre novos espaços de atuação, promove e incentiva o acesso à cultura, valoriza artistas nacionais e contribui para a formação de plateia, levando a arte para toda a comunidade, especialmente crianças, adolescentes e familiares do Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba (PR). A empresa desenvolve seus projetos culturais partindo da certeza de que a arte inclui e transforma.

Os diretores do Pequeno Príncipe: Ety e José Álvaro Carneiro.

+ Notícias

19/03/2026

Como agir no caso de picada de cobra em crianças?

Os primeiros sintomas geralmente aparecem no local atingido e variam conforme o tipo de veneno
11/03/2026

Exposição de bebês à sujeira: qual é o equilíbrio entre proteção e exposição?

O sistema imunológico precisa de estímulos para amadurecer, mas o momento e os cuidados certos fazem toda a diferença
06/03/2026

Transtorno de conduta na infância e adolescência: como identificar?

O diagnóstico precoce e a intervenção adequada são fundamentais para reduzir impactos familiares, escolares e sociais
25/02/2026

Como diferenciar o bicho-de-pé e o bicho geográfico?

Saber identificá-los evita complicações, infecções e dor desnecessária
24/02/2026

Nota de repúdio à decisão do TJ-MG

O Hospital Pequeno Príncipe, há mais de cem anos, atua pela defesa da proteção integral de crianças e adolescentes
18/02/2026

Dieta cetogênica no controle da epilepsia

Estratégia nutricional terapêutica ajuda a reduzir crises em crianças com quadros de difícil controle
Ver mais