Sobre “Concertos Carmen Monarcha”
Com renda total revertida para os trabalhos em prol do Hospital Pequeno Príncipe, os “Concertos Carmen Monarcha” contam com composições de artistas como Villa-Lobos, Jayme Ovalle e G. Bizet. Acompanhada de uma pequena orquestra e com direção geral do músico Miguel Briamonte, o espetáculo também tem por objetivo fomentar a música clássica e formar plateia.
Carmen Monarcha conhece a rotina do Pequeno Príncipe
A cantora lírica Carmen Monarcha visitou o Hospital Pequeno Príncipe nesta sexta-feira (27/03). Expoente da música clássica, a artista fará apresentações especiais em prol do Hospital Pequeno Príncipe no segundo semestre de 2015 – em Curitiba e Nova York.
Soprano solista da orquestra de André Rieu, a diva será protagonista do espetáculo “Concertos Carmen Monarcha”, com apresentações programadas para 14 de agosto, às 20 horas, no Guairão, na capital paranaense, e 30 de setembro no Teatro da ONU, em Nova York. Os ingressos para a apresentação em Curitiba começam a ser vendidos em 20 de abril – pelo site do Disk Ingressos ou pelo telefone (41) 3315-0808.
Em sua visita ao HPP, Carmen teve a oportunidade de conhecer de perto a rotina do maior hospital exclusivamente pediátrico do país. “A atuação do Pequeno Príncipe é muito complexa, são muitas áreas da pediatria e o que mais chama a atenção é o cuidado com o pequeno indivíduo. Além da assistência médica de alta qualidade, de ser referência no atendimento, tem o cuidado com a educação, com o acesso à cultura e a humanização que faz toda a diferença”, observa a cantora.
Carmen percorreu diferentes setores do Pequeno Príncipe, conversou com colaboradores, médicos e dedicou atenção mais que especial às crianças e seus familiares. “Outro aspecto que chamou muito a atenção também foi essa ligação com a cultura. Ter acesso á cultura faz toda diferença. É muito legal você estar em um hospital e poder fazer uma oficina de fotografia, acompanhar shows de música, se entreter com a arte. Eu sinto muito orgulho de fazer parte disso por meio dos concertos”, observa.