Arquitetura e decoração + gastronomia: uma união em prol da saúde infantojuvenil
Arquitetura, decoração e paisagismo refinados, alta gastronomia e muita vontade de fazer o bem. Um almoço regido à solidariedade reuniu investidores e apoiadores do Complexo Pequeno Príncipe nesse domingo, dia 24, em prol de uma mesma causa: a saúde infantojuvenil. Realizado no espaço Resto Bar – da arquiteta Renata Rosa Sguario –, da Casa Cor Paraná 2016, o evento ainda contou com a disposição e talento da chef Renata Abreu, do restaurante Bobardí, que assinou o menu exclusivo.
O cardápio, recheado de delícias, teve como prato principal uma paleta de cordeiro confitada ao molho Demi-Glacê, especialidade da chef. “As comidas, o ambiente, tudo foi pensado para a realização de um almoço muito especial. Minhas expectativas para o evento são altas. Gosto muito dessa iniciativa e sou apaixonada pela causa do Pequeno Príncipe”, destacou Renata.
Satisfeitos, os participantes elogiaram o evento. “É uma honra estar aqui e poder ajudar o Pequeno Príncipe. Sempre que precisarem, contem conosco”, apontou o sócio-proprietário do Bobardí, Henri Pera Santos, acompanhado da esposa, Karine Garcia.
Para a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, o almoço tem um tempero especial. “Aqui podemos arrecadar recursos para as atividades de assistência e pesquisa científica da instituição. Além disso, é uma ótima oportunidade de confraternização entre os nossos apoiadores”, ressaltou.
Depois do almoço, os participantes puderam conferir os espaços da Casa Cor Paraná 2016. Em 48 ambientes assinados por renomados profissionais, eles viram de perto as últimas tendências em arquitetura, decoração e paisagismo. O local escolhido para o evento deste ano foi o prédio histórico da Editora Grupo Paulo Pimentel, com um espaço de 6 mil m². A mostra segue até o próximo domingo, dia 31.