Inscrições abertas para o + Vida – Edição especial em homenagem aos 100 anos do Hospital Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Eventos

Inscrições abertas para o + Vida – Edição especial em homenagem aos 100 anos do Hospital Pequeno Príncipe

11/09/2019

Estão abertas, até o dia 18 de outubro, as inscrições para o + Vida, ação de mobilização social que tem por objetivo divulgar a causa da saúde infantojuvenil e captar recursos em prol dos trabalhos de assistência e pesquisa do Hospital Pequeno Príncipe. Importante: as vagas são limitadas.

Para participar, os interessados devem ter no mínimo 18 anos e precisam acessar o site www.pequenoprincipe.org.br/+vida para se inscrever. Após as inscrições, os voluntários deverão assistir a um vídeo de treinamento especial.

Em sua 5ª edição, programada para os dias 25 e 26 de outubro, o + Vida presta uma homenagem ao centenário do Hospital Pequeno Príncipe. Os participantes ganham as ruas de Curitiba para sensibilizar pedestres e motoristas sobre a realidade da saúde no Brasil, além de reforçar os trabalhos realizados pelo Pequeno Príncipe em prol de meninos e meninas de todo país. Divulgue e participe.


Término

20191018