São Paulo: 3ª Live do Bem – Conectando Corações beneficia o Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Eventos

São Paulo: 3ª Live do Bem – Conectando Corações beneficia o Pequeno Príncipe

12/09/2019

Já estão à venda, no site do Ingresso Rápido, os convites para a 3ª Live do Bem – Conectando Corações, em benefício do Hospital Pequeno Príncipe. A ação, programada para o dia 9 de outubro, promete agitar o espaço ClapMe (Rua Fidalga, 132 – Pinheiros), em São Paulo, das 10 às 22 horas.

Comandada pela influenciadora digital e youtuber Nah Cardoso e o cantor, ator e youtuber João Guilherme, a ação será transmitida em tempo real nos canais da dupla no YouTube (youtube.com/nahcardosovideos e youtube.com/joaoguilhermeoficial). O evento deste ano será especial, pois comemora os 100 anos do maior hospital pediátrico do Brasil.

João Guilherme e Nah Cardoso comandam o evento.

Durante 12 horas, Nah e João receberão mais de 20 convidados especiais que se destacam nas mais diferentes áreas para um bate-papo descontraído, com o objetivo de divulgar e captar recursos para os trabalhos de assistência e pesquisa da instituição. A novidade deste ano é que a Live do Bem ganhou embaixadores: vários youtubers, como Erick Mafra, Federico Devito e Maicon Santini, também abraçaram a causa e estão ajudando a divulgar o evento em suas redes sociais.

Os ingressos são vendidos por turnos de três horas e custam R$ 30,00. Durante a Live, a plateia participará do sorteio de vários brindes e de momentos de interação com os embaixadores. Não é possível saber, antecipadamente, quais personalidades participarão em cada turno.

Horários disponíveis para a 3ª Live do Bem – Conectando Corações

1º: das 10h às 13h

2º: das 13h às 16h

3º: das 16h às 19h

4º: das 19h às 22h

 


Término

20191009

Local

ClapMe, em São Paulo