Espetáculo "Presente para o Futuro: 100 Anos de Vida" em comemoração ao centenário do Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Eventos

Espetáculo “Presente para o Futuro: 100 Anos de Vida” em comemoração ao centenário do Pequeno Príncipe

18/10/2019

O espetáculo “Presente para o Futuro: 100 Anos de Vida” promete emocionar o público nas comemorações pelo centenário do Hospital Pequeno Príncipe. Nos dias 9 e 10 de novembro, às 20 horas, a fachada do prédio histórico da instituição (Avenida Silva Jardim, 1.677) será palco para uma atração que reúne  recursos de projeção mapeada, música, luzes e dança.

Com cerca de 45 minutos de duração, “Presente para o Futuro: 100 Anos de Vida”  tem roteiro poético, que percorre parte da história do hospital, com a participação de atores, representando o Príncipe e a Raposa, personagens do livro de Saint-Exupéry que inspira o nome da instituição, e Dona Ety, presidente voluntária há 53 anos da Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro (mantenedora do Pequeno Príncipe). O evento é gratuito e mais informações podem ser adquiridas no hotsite do espetáculo – presenteparaofuturo.com.br – e na página da atração no Facebook: fb.me/presenteparaofuturo.

Sobre o espetáculo

“Presente para o Futuro: 100 Anos de Vida” é um espetáculo que faz parte do projeto Vozes do Pequeno Príncipe 2, viabilizado pelo Ministério da Cidadania, com patrocínio das empresas: Gestamp, MS Bank, Blau Farmacêutica, Brother Internacional, Flexoprint, Expresso Azul, Transunion, Fobrás, Tintas Dacar, Abase Vet, Accord Farmacêutica, DHL Logistics, Grupo Barigui, Disam, Merco Soluções em Saúde, Metal Ar, Vivensis PR Century, Farmácia Preço Popular, Demóbile, Grupo Veper, IG Transmissão, Grupo Comtrafo, Elejor, Metisa, Neovia, Palsgaard, Reivax, Agroplan, Alibra, Vaccaro, Consilos, Grupo Pergoraro, Arotubi, Datatem, Hogarth, Gráfica Gonçalves, Nostra Mamma e apoio da Unimed Curitiba.


Término

20191110

Local

Fachada histórica do Hospital Pequeno Príncipe