Jardim Literário: participe do evento cultural para toda família

Eventos

Jardim Literário: participe do evento cultural para toda família

Inauguração de biblioteca, murais artísticos, lançamento de livros e contação de histórias marcam a terceira edição do evento
18/10/2023
Jardim Literário
A entrada para o Jardim Literário é gratuita e aberta ao público (Foto: Lucas Amorim)

No sábado, dia 21 de outubro, a partir das 9h, será realizada mais uma edição do Jardim Literário. Desta vez, no espaço que abrigará o Pequeno Príncipe Norte – nova sede do Complexo Pequeno Príncipe, no bairro Bacacheri. O projeto reúne uma ampla programação cultural gratuita.

Jardim Literário
O evento terá programação para a família toda (Foto: Lucas Amorim)

Em sua terceira edição, o evento comemora a inauguração da Biblioteca Pequeno Príncipe Norte e de murais artísticos que fazem parte do projeto Mural com Cor. Além de contar com o lançamento e distribuição gratuita dos livros, “É o quê? Minha, Sua, Nossa Língua” e “Uma História Sem Fim para o Rei Joaquim”

A entrada para o Jardim Literário é gratuita e o público pode levar brinquedos novos para doação aos pacientes internados no Hospital Pequeno Príncipe. O evento terá também programação infantil, sessão de autógrafos e distribuição de mudas de plantas.

Serviço – 3.ª edição do Jardim Literário

Data: 21 de outubro (sábado)
Horário: das 9h às 13h
Local: Associação Eunice Weaver do Paraná (R. Dr. Alarico Vieira de Alencar, 10 – Bacacheri, Curitiba)
Entrada gratuita e aberta à comunidade.

Jardim Literário
Os murais artísticos fazem parte do projeto Mural com Cor (Foto: Lucas Amorim)

O Pequeno Príncipe é signatário do Pacto Global desde 2019. A iniciativa presente nesse conteúdo contribui para o alcance do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS): Cidades e Comunidades Sustentáveis (ODS 11).

Acompanhe os conteúdos também nas redes sociais do Pequeno Príncipe e fique por dentro de informações de qualidade – Facebook, InstagramTwitterLinkedInYouTube