Jantar do Bem: apoie o Pequeno Príncipe e saboreie um menu especial - Hospital Pequeno Príncipe

Eventos

Jantar do Bem: apoie o Pequeno Príncipe e saboreie um menu especial

O evento faz parte da celebração do mês das crianças e do aniversário de 102 anos do maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil
28/10/2021

Em comemoração ao mês das crianças e ao aniversário de 102 anos do maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil, o Pequeno Príncipe convida para o Jantar do Bem. O evento é uma parceria com o Buffet Nuvem de Coco e será realizado nos dias 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de outubro. Toda a renda será revertida para as atividades de assistência e pesquisa da instituição.

Um menu especialmente criado pelo Buffet Nuvem de Coco poderá ser degustado no conforto da sua casa, na data escolhida, com quem você mais ama. Mesmo que distantes fisicamente, a iniciativa tem o objetivo de proporcionar uma noite de celebração que reunirá sabor, solidariedade e união em prol da causa saúde infantojuvenil.

Confira o menu (que serve duas pessoas) preparado para essa celebração

– Entrada: burrata com miniverdes ao molho de limão siciliano

– Prato principal: mignon na manteiga Paris com bolacha de gnocchi à romana com molho de queijos

– Sobremesa: ravióli de chocolate com calda de chocolate branco

Valor: R$ 340, com frete incluso. As entregas ocorrerão nos dias 19, 20, 21, 26, 27 ou 28 de outubro, das 19h30 às 21h. As datas serão definidas conforme a ordem de compra.

Para mais informações, ligue ou envie um WhatsApp para (41) 98885-7018 ou e-mail para sarah.santos@hpp.org.br.

O Jantar do Bem foi viabilizado por meio da parceria com o Buffet Nuvem de Coco. A iniciativa conta também com os seguintes patrocinadores: Pipoteca, De Paolo e Panasolo, Pumatronix, Gongra, La Violetera e Unimed Curitiba.