Encontro Internacional de Especialidades Pediátricas celebra a trajetória centenária do Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Eventos

Encontro Internacional de Especialidades Pediátricas celebra a trajetória centenária do Pequeno Príncipe

27/10/2020

Berço da pediatria no Paraná e com mais de um século de atividades em prol da saúde infantojuvenil, o Hospital Pequeno Príncipe promove, no dia 28 de novembro, o Encontro Internacional de Especialidades Pediátricas, voltado para atualização de médico e profissionais da saúde. Totalmente virtual, o evento oferece desconto promocional para quem realizar a inscrição antecipadamente.

Tradicional centro formação de pediatras no Brasil há mais de 40 anos, a instituição desenvolveu uma programação com lives, aulas pré-gravadas e painéis com convidados nacionais e internacionais. Serão englobadas mais de 35 áreas de atuação e especialidades dentro da Pediatria.

Assuntos atuais como a COVID Pediátrica e a Síndrome Inflamatória Multissistêmica Pediátrica serão apresentados em conferências ministradas pelos médicos do Pequeno Príncipe, Victor Horácio de Souza Costa Júnior, infectologista e vice-diretor técnico da instituição, e Paulo Ramos David João, intensivista e chefe das UTIs Geral e Cirúrgica do Hospital.

Entre os destaques internacionais estão os médicos Marco Gattorno (Itália) e Guilherme Sant´Anna (Canadá). Especialista em Pediatria e Imunologia, o italiano Gattorno vai explicar como identificar as Síndromes Auto-Inflamatórias na Reumatologia. Já Sant´Anna, especialista brasileiro e professor da McGill University, que também atua como neonatologista no Montreal Children’s Hospital, apresentará o que há de novo na área de Neonatologia.

O conteúdo completo do evento ficará disponível para os inscritos por dois meses. Mais detalhes da programação e os preços promocionais para inscrições antecipadas estão disponíveis no site do evento: clique aqui.


Término

20201128

Local

On-line