Drive-thru: distribuição gratuita do livro “Cem Anos de um Hospital de Crianças” - Hospital Pequeno Príncipe

Eventos

Drive-thru: distribuição gratuita do livro “Cem Anos de um Hospital de Crianças”

25/11/2020
A obra percorre a trajetória centenária do maior hospital pediátrico do Brasil.

É possível retirar gratuitamente o livro “Cem Anos de um Hospital de Crianças”, que celebra um século de atividades do Hospital Pequeno  Príncipe. A obra, dividida em dois volumes (um com textos e outro com imagens), percorre a importância do protagonismo feminino nesse processo, destaca os diferenciais da instituição, entre outras curiosidades.

A entrega será feita no dia 28 de novembro, sábado, das 14h às 18h, por meio do sistema drive-thru em um dos estacionamentos do Hospital Pequeno Príncipe (Avenida Iguaçu. 1.503). Além do livro, o projeto contempla uma exposição virtual (www.umhospitaldecriancas.com.br) que se relaciona com diversos aspectos da publicação, oferecendo ao público a possibilidade de ouvir memórias de médicos, gestores e outras pessoas cujas biografias se cruzam com a do Pequeno Príncipe, em galerias de áudios e imagens. No site, o público pode solicitar um exemplar gratuito, mediante o pagamento do frete.

A distribuição será por meio do sistema drive-thru.

Apoiadores – O projeto “Cem Anos de um Hospital de Crianças” foi viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério do Turismo, e conta com patrocínio de CarePlus, Caminhos do Paraná, Guararapes, Kuhn, Nipponflex, SIL Cabos, Agrosul Catarinense, Fermac, Linea Verde, PASA, Razera, PM.


Término

20201128

Local

Estacionamento do Hospital Pequeno Príncipe (Avenida Iguaçu, 1.503)