Dinner For Life: jantar em prol do Pequeno Príncipe

Eventos

Ox Room Steakhouse realiza jantar em prol do Pequeno Príncipe

O evento será realizado no dia 29 de agosto, às 19h, e parte da renda será destinada à instituição
12/07/2023
Dinner For Life
Dinner For Life será realizado no dia 29 de agosto, às 19h, no OX Room Steakhouse.

O restaurante OX Room Steakhouse abre as portas para o Dinner For Life, um jantar especial em prol do Pequeno Príncipe no dia 29 de agosto, às 19h. A iniciativa gastronômica vai destinar parte dos recursos obtidos com a venda do menu para o maior hospital exclusivamente pediátrico do país, referência em média e alta complexidade.

Os participantes poderão escolher entre duas opções de entrada, prato principal e sobremesa. O jantar custa R$ 350 por pessoa e já está incluso soft drinks, música ao vivo e espaço para fotos.

Confira o cardápio:

  • Entrada: golden ball (bolinhos empanados com recheio de costela e queijo brie, acompanhados de geleia de pimenta) ou sushi angus (lâminas de carne Angus in natura com azeite de alcaparras, cream cheese, rúcula, parmesão e crocante de arroz).
  • Prato principal: mignon com risoto cacio e pepe ou salmão assado com cuscuz marroquino
  • Sobremesa: bolo gelado ou esfera de chocolate

Lançamento do evento

Na terça-feira, dia 12, o OX Room Steakhouse realizou o lançamento do jantar em prol do Pequeno Príncipe. Influenciadores da gastronomia curitibana puderam experimentar com exclusividade o cardápio que será servido no Dinner For Life e também conheceram ainda mais sobre a excelência no cuidado nas 35 especialidades que o Hospital oferece.

Dinner For Life

Data: 29 de agosto (terça-feira)
Horário: 19h
Local: OX Room Steakhouse – Alameda Dom Pedro II, nº 390 – Batel
Valor: R$ 350 por pessoa
Mais informações e reservas: (41) 99779-3354 ou (41) 3039-4577

O Pequeno Príncipe é signatário do Pacto Global desde 2019. A iniciativa presente nesse conteúdo contribui para o alcance do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS): Parcerias e Meios de Implementação (ODS 17).

Acompanhe os conteúdos também nas redes sociais do Pequeno Príncipe e fique por dentro de informações de qualidade – Facebook, InstagramTwitterLinkedInYouTube