8ª Risoada Feijoada com Humor no Museu Oscar Niemeyer

Eventos

8ª Risoada Feijoada com Humor no Museu Oscar Niemeyer

07/07/2015

A oitava edição da Risoada, tradicional evento do Complexo Pequeno Príncipe que une culinária e stand-up comedy, será realizada no dia 18 de julho, a partir do meio-dia, no Museu Oscar Niemeyer. Os convites já estão à venda e dão direito ao prato principal, bebidas e sobremesa.

O chef Serra Masso e alunos do Centro Europeu comandam a cozinha e garantem uma saborosa feijoada. As gargalhadas ficam por conta do elenco de comediantes liderado por Miau Carraro. Além de saborear o prato com muita diversão, os participantes vão concorrer ao sorteio de prêmios. Toda a renda será revertida para as atividades de assistência em saúde e pesquisa científica do Complexo Pequeno Príncipe.

O evento é patrocinado pelas empresas Centro Europeu, GVT, Mondelez International, MKG Eventos, Agapanthus, Bier Hoff Microvervejaria, Cini, Museu Oscar Niemeyer, Baggio, Adega Boulevard, Governo do Paraná, Instituto GVT, BWT Operadora de Turismo e Serra Verde Express.

SERVIÇO: “8ª Risoada”

INGRESSOS: R$ 85 com todas as bebidas incluídas/R$ 45 para crianças de 6 a 12 anos (menores de 5 anos não pagam. É fundamental a retirada do ingresso antecipadamente)

FORMA DE PAGAMENTO: À vista em dinheiro, cartão de débito ou crédito (em até 3 vezes)

VENDAS E INFORMAÇÕES: (41) 2108-3873


Término

20150718

Local

Museu Oscar Niemeyer