4ª edição do Bazar Nobre é Contribuir, em prol do Hospital Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Eventos

4ª edição do Bazar Nobre é Contribuir, em prol do Hospital Pequeno Príncipe

28/10/2020

Nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, a partir das 12 horas, tem início a quarta edição do Bazar Nobre é Contribuir. O evento, que em 2020 será on-line por conta da pandemia, tem o objetivo de arrecadar recursos para os trabalhos de assistência e pesquisa da instituição.

Nesta edição, o Pequeno Príncipe celebra a parceria com a TROC, o maior brechó on-line do país. A empresa cuidará de toda a logística da ação, desde a curadoria das peças, passando pela precificação e entrega dos produtos, que foram arrecadados pela equipe do Pequeno Príncipe.

A loja do Pequeno Príncipe dentro da plataforma TROC (www.troc.com.br) entrará no ar às 12 horas deste dia 29 de outubro e permanecerá disponível enquanto durarem os estoques. O público encontrará nela cerca de 500 peças e acessórios femininos e infantis, com excelentes preços, como já é a marca do Bazar Nobre é Contribuir. 

Todos os produtos oferecidos são de renomadas marcas e a maior parte delas é nova. Entre os itens selecionados há também peças do acervo pessoal de algumas celebridades que apoiam o Pequeno Príncipe, como a top model Isabeli Fontana, a atriz Fernanda Souza e a influencer Lara Negrelli.

As compras podem ser pagas por meio de boleto ou cartão de crédito, sendo que nessa modalidade de pagamento é possível parcelar em até 12 vezes. Toda a logística de entrega é de responsabilidade da TROC, que tem know-how nessa área. As entregas serão feitas pelos Correios em todo o Brasil e o valor do frete, bem como o tempo de entrega, variam conforme a cidade do comprador.


Término

20201029

Local

On-line