12ª Risoada - Ingressos Esgotados - Hospital Pequeno Príncipe

Eventos

12ª Risoada – Ingressos Esgotados

18/07/2019

No ano do centenário do maior hospital pediátrico do Brasil, a Risoada, tradicional evento  beneficente em prol do Complexo Pequeno Príncipe, chega à sua 12ª edição. A ação alia um dos principais pratos da culinária brasileira, a feijoada, com o melhor do humor. A edição 2019 será realizada no dia 3 de agosto, a partir das 12 horas, no Salão de Eventos do Museu Oscar Niemeyer.

A cozinha será comandada pelos chefs Sandro Duarte e Vinicius Thomaz, que, juntamente com os alunos do curso de Chef de Cuisine e Restaurateur do Centro Europeu, irão preparar a deliciosa feijoada. Como acompanhamento, haverá sorteio de prêmios, música e momentos de muito humor, sob o comando do padrinho da Risoada, Miau Carraro.

Os ingressos já estão à venda: R$ 65 (com todas as bebidas inclusas). Crianças de seis a 12 anos pagam R$ 35. Meninos e meninas menores de cinco anos são nossos convidados, mediante retirada antecipada de convite. Os valores podem ser pagos à vista em dinheiro, no cartão de débito ou crédito, em até três vezes.

Toda a renda do evento será revertida para as atividades de assistência  e pesquisa do Pequeno Príncipe. Para adquirir convites ou caso necessite de mais informações, entre em contato pelo telefone (41) 2108-3880.

Patrocinadores e apoiadores

Conheça os patrocinadores e apoiadores da 12ª Risoada: Mondelēz, Centro Europeu, Agisa Containners, BS Autocenter, Pipoteca, Pumatronix, Via Web System, Alegra, Bier Hoff, Caldo Gostoso, WK Aços, Agapanthus, Centro Espanhol do Paraná, MKG Eventos, Museu Oscar Niemeyer, Governo do Paraná, Santa Fé e Serra Verde Express.


Término

20190803

Local

Museu Oscar Niemeyer