11.ª Noite dos Chefs – Curitiba - Hospital Pequeno Príncipe

Eventos

11.ª Noite dos Chefs – Curitiba

17/10/2017

Evento tradicional do calendário gastronômico curitibano, a 11.ª Noite dos Chefs está programada para o dia 9 de novembro, a partir das 19h30, no Graciosa Country Club. A renda da ação será revertida integralmente para os trabalhos de assistência e pesquisa do Hospital Pequeno Príncipe.

Sob a coordenação da chef Renata Abreu (Gastronomia Palazzo Lumini), o evento une gastronomia e solidariedade em favor da saúde infantojuvenil. “Ações como essa tornam possível o nosso dia a dia acontecer em prol das crianças. Nos permitem ousar, sonhar e fazer mais por nossos pacientes”, explica a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.

Para propiciar uma experiência gastronômica única, a Noite dos Chefs conta com as seguintes participações: chef Dudu Sperandio (Ernesto Ristorante) – entrada fria; chef Flávio Frenkel (Anis Gastronomia Personalizada) – entrada quente; chef Ivan Lopes (Mukeka Restaurante) –  prato principal 1; Vitor Bourguignon (participante do MasterChef Brasil 2017) – prato principal 2; e chef Ricardo Filizola (La Cocina) – sobremesa.

Os convites para a 11.ª Noite dos Chefs já estão à venda com a equipe de Novos Projetos do Hospital Pequeno Príncipe e podem ser parcelados em até 3 vezes no cartão de crédito. Mais informações: (41) 2108-3880 e relacionamentonp@hpp.org.br.


Término

20171109

Local

Graciosa Country Club