Doe sua nota fiscal sem CPF - Hospital Pequeno Príncipe

Doe sua nota fiscal sem CPF

Uma simples nota fiscal pode fazer a diferença para as crianças e os adolescentes em tratamento no Hospital Pequeno Príncipe.

Por meio do programa Nota Paraná, o Governo do Estado tem destinado parte do ICMS de cada comprovante para instituições filantrópicas. No Pequeno Príncipe, os recursos arrecadados por meio dessas notas fiscais são aplicados na aquisição de materiais e medicamentos não cobertos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Em julho de 2023, a coleta e o cadastramento de notas fiscais sem CPF destinadas pela comunidade ao Hospital Pequeno Príncipe passaram a ser realizados por uma empresa terceirizada, a Impressionne Soluções em Gestão, Captação e Tecnologia. Para isso, uma equipe de motoboys é responsável pela retirada das notas fiscais sem CPF depositadas nas urnas do Pequeno Príncipe localizadas nos estabelecimentos parceiros.

Como você pode participar?

Ao realizar uma compra, informe que você não quer colocar o seu CPF na nota fiscal e doe a nota para o Pequeno Príncipe!

E como doar as notas sem CPF?

Você tem três opções para doar. Confira!

  • Depositar a(s) nota(s) em uma das urnas disponíveis em diversos estabelecimentos parceiros do Hospital Pequeno Príncipe.
  • Depositar a(s) nota(s) em uma das urnas disponíveis nas recepções do próprio Hospital Pequeno Príncipe.
  • Guardar a nota fiscal e cadastrá-la diretamente no site do programa Nota Paraná. Doar dessa forma é simples e rápido. Caso escolha essa opção, siga os passos abaixo:
    1) clique aqui e acesse o site do Nota Paraná. Em seguida, vá até a opção “Acessar”;
    2) digite seu CPF e a sua senha (caso ainda não tenha cadastro no site, é necessário fazê-lo);
    3) clique na opção “Minhas doações”, no campo superior direito da tela;
    4) clique em “Doar Notas”; e
    5) digite o CNPJ do Hospital Pequeno Príncipe (76.591.569/0001-30 – Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro). Em seguida, clique no campo “Chave de Acesso” e digite os números da chave de acesso disponível na própria nota. Se você fizer esse processo pelo aplicativo do seu celular, a câmera do aparelho fará a leitura do QR Code e não será necessária a digitação da chave. Por fim, clique em “Doar Documentos”.

Doe as suas notas fiscais sem CPF e mobilize seus amigos, familiares e colegas de trabalho a também contribuírem para a causa da saúde infantojuvenil. São simples gestos que ajudam a salvar vidas!

Se você tem um estabelecimento comercial e quer receber a urna do Hospital Pequeno Príncipe no seu negócio, tornando-se um posto de coleta de notas fiscais sem CPF, basta entrar em contato com o Setor de Novos Projetos pelo telefone (41) 2108-3884 ou pelo e-mail notaparana@hpp.org.br.

Ver menos