O Departamento Pessoal, a Central de Atendimento ao Colaborador Pequeno Príncipe (CAC PP) e o Banco Santander vão readequar temporariamente seus horários de funcionamento. Essa, é mais uma das medidas protetivas e preventivas ao coronavírus (COVID-19) adotadas pela instituição para garantir a segurança e saúde de seus profissionais.
Departamento Pessoal
- O atendimento presencial no balcão estará suspenso, mas os atendimentos telefônicos por meio do ramal 4340 serão de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h.
- As solicitações de informe de rendimentos, atestados de acompanhamento de filhos e declarações de ausência deverão ser enviados para o e-mail: departamento-pessoal@hpp.org.br
- A entrega e retirada de documentos não urgentes como aviso e recibo de férias, holerites e declarações, estarão suspensos temporariamente.
- Os serviços de demissões e homologações serão realizados mediante agendamento prévio.
- Os holerites podem ser consultados e impressos pelo sistema do Banco Santander localizado no 1º andar do prédio histórico César Pernetta.
Central de Atendimento ao Colaborador Pequeno Príncipe (CAC PP)
- O atendimento presencial estará suspenso.
- Atendimentos telefônicos (ramal 4300), via e-mail (cacpp@hpp.org.br) ou WhatsApp Corporativo (99972-3904) serão de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
- A sala de descanso para os profissionais da instituição, localizada na Entrada de Colaboradores, estará fechada por tempo indeterminado.
Importante
A partir de terça-feira, 24 de março, o posto de atendimento Santander no Hospital Pequeno Príncipe readequará seu horário de funcionamento:
– Atendimento no caixa e gerencial: de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h.
– Atendimento via telefone permanecerá de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.
Atenção: os demais setores do RH como Assessoria Jurídica, Desenvolvimento Humano e Organizacional e Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) continuarão funcionando normalmente.
Contamos com sua compreensão!