Paciente Lívia Cristine Martins - Hospital Pequeno Príncipe

Paciente Lívia Cristine Martins

A paciente Lívia Cristine Martins é atendida pelo Serviço de Ortopedia do Hospital Pequeno Príncipe.

“A Lívia tem uma paralisia cerebral e epilepsia de difícil controle associada à paralisia cerebral, além da microcefalia. Minha filha veio para o Pequeno Príncipe fazer a cirurgia de artrodese, e tínhamos muito medo por conta da anestesia, mas deu tudo certo. Somos de Passa Quatro, Minas Gerais, e é a primeira vez no Hospital. Estamos encantados com tudo. Fomos muito bem recebidos, desde a recepção até todas as áreas por onde passamos. Todo mundo aqui é muito cortês, atendem rápido quando chamamos e trabalham com um sorriso no rosto. Moramos por 13 anos em Chapecó, em Santa Catarina, e lá tínhamos os grupos de mães com crianças com deficiência e todas falavam muito bem da equipe da ortopedia da instituição. Então, resolvemos marcar uma consulta, e tem sido maravilhoso. Os profissionais nos ganharam, pois passaram confiança e tranquilidade. A estrutura do quarto é bem boa, está tudo novinho, tudo arrumadinho. A Lilica está gostando de tudo. Cama boa, alimentação boa, espaço para poder movimentar ela pelo quarto. A porta é bem espaçosa e, como ela fica na cadeira, isso é bem importante. Só temos elogios.”

Regiane Sales Ribeiro Martins, mãe da paciente Lívia Cristine Martins. A menina, que veio de Passa Quatro, município de Minas Gerais, é atendida pelo Serviço de Ortopedia do Hospital Pequeno Príncipe.

Acompanhe também as redes sociais do Hospital Pequeno Príncipe (FacebookInstagram, LinkedIn, YouTube e TikTok) e fique por dentro de informações de qualidade!

Ver menos