A campanha – Ação 2016

Há 10 anos, o Hospital Pequeno Príncipe promove a Campanha Pra Toda Vida – A violência não pode marcar o futuro das crianças e adolescentes, pela qual mobiliza toda a comunidade para a importância de cuidar e proteger os meninos e meninas, e sempre denunciar qualquer violência. Em 18 de maio, Dia Nacional de Enfrentamento à Violência Contra Crianças e Adolescentes, é reforçada a conscientização da população sobre o tema.

O direito à vida é o que move o Complexo Pequeno Príncipe. Há quase 100 anos, a instituição cuida e protege as crianças e adolescentes. Desde a década de 1970, mobiliza seus colaboradores e parceiros para apoiar ações de combate aos diversos tipos de maus-tratos ao público infantojuvenil.

Neste ano, o Pequeno Príncipe reforça a importância do cuidado, proteção e da denúncia. Caso um adulto não esteja dando conta de zelar pelos direitos de uma criança ou adolescente, cabe a qualquer cidadão resguardar aquele menino ou menina. O adulto tem o papel de proteger e ser o porta-voz. Juntos, podemos ajudar a transformar a história de nossos meninos e meninas!

Cuide. Proteja. Denuncie

Una-se ao Pequeno Príncipe e nos ajude a espalhar esses gestos de amor!