Após doação de recursos, representantes da Next Shipping visitam o Pequeno Príncipe para fechamento de parceria - Hospital Pequeno Príncipe

Parcerias

    Após doação de recursos, representantes da Next Shipping visitam o Pequeno Príncipe para fechamento de parceria

    Empresa catarinense promoveu ação que arrecadou R$ 15 mil. A renda foi revertida para o Serviço de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea da instituição
    16/01/2018
    Representantes da empresa catarinense Next Shipping vieram a Curitiba para o fechamento da parceria e aproveitaram a oportunidade para conhecer o Hospital.

    Após aderir à campanha Setembro Dourado, idealizada pela Confederação Nacional das Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer (Coniacc), a empresa catarinense Next Shipping destinou R$ 15 mil em outubro de 2017 ao Hospital Pequeno Príncipe. O valor foi revertido às atividades do Serviço de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea da instituição.

    Para celebrar o êxito da iniciativa, representantes da Next Shipping vieram ao Pequeno Pequeno Príncipe nesta terça-feira, dia 16, para a entrega simbólica do cheque. Os profissionais também aproveitaram a oportunidade para conhecer toda a infraestrutura do Hospital, que completa 99 anos em 2018.

    Para o sócio-diretor da Next Shipping, Evandro Turatto, desde que a empresa surgiu a vontade de fazer a diferença na vida das crianças e adolescentes está presente. “É gratificante ter realizado essa ação. Escolhemos a causa infantojuvenil por ser o fruto do futuro e hoje é recompensador estarmos ajudando. Juntamos a nossa área, de logística, com uma área que esbanja amor, que é o que acontece aqui”, comenta.

    + Parcerias

    12/04/2024

    Semana do Café beneficia Pequeno Príncipe em campanha especial

    Duas cafeterias participam da iniciativa com produtos selecionados
    25/03/2024

    Pequeno Príncipe recebe cheque simbólico do Tour O Que Fazer Curitiba

    O valor será destinado às atividades de assistência e pesquisa da instituição
    22/03/2024

    Barion beneficia Pequeno Príncipe para além da Páscoa

    Durante todo o ano, parte das vendas do coelho de chocolate é revertida ao Hospital
    26/01/2024

    Projeto Troco Amigo beneficia o Pequeno Príncipe em mais um ano

    A ação reforça a longa parceria entre o Hospital e a Panvel Farmácias
    12/12/2023

    Pequeno Príncipe recebe doação do SESCAP-PR

    O valor irá auxiliar na reconstrução e melhoria do Ambulatório de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea (TMO)
    05/12/2023

    MEP: parceria consolidada há 13 anos celebra conquistas

    A união entre a FAE Centro Universitário e o Hospital Pequeno Príncipe estimula o aprendizado e a solidariedade
    Ver mais