Agendamento de consultas - Hospital Pequeno Príncipe

Agendamento de consultas

O Hospital Pequeno Príncipe disponibiliza consultas ambulatoriais em 35 especialidades médicas pelo Sistema Único de Saúde (SUS), por meio de convênios e também na modalidade particular. Esses atendimentos são realizados mediante agendamento prévio.

Os pacientes do SUS precisam ser encaminhados por uma unidade básica de saúde de sua cidade de origem. Na primeira consulta, a própria unidade de saúde fará o encaminhamento para um especialista por meio da Central de Agendamento de Consultas (no Sistema de Regulação de Saúde). Para agendamento de consultas de acompanhamento nas especialidades, o contato deve ser feito na Central de Agendamento do Pequeno Príncipe.

Convênios e particular

Para agendar uma consulta por meio de convênio médico ou na modalidade particular, basta entrar em contato com a Central de Agendamento do Hospital Pequeno Príncipe, pelo telefone (41) 3514-4141.

Telemedicina

O Hospital também conta com o serviço Telemedicina Pequeno Príncipe, por meio do qual o paciente tem acesso a especialistas em saúde infantojuvenil onde estiver. Sempre com a excelência técnico-científica e o cuidado humanizado que são a marca da instituição.

O Pequeno Príncipe disponibiliza teleconsultas em especialidades pediátricas mediante agendamento na modalidade particular e pelo Sistema Único de Saúde (neste caso, apenas para pacientes que já fazem acompanhamento no Hospital).

Para agendar uma teleconsulta no Pequeno Príncipe na modalidade particular, clique aqui. As teleconsultas para os pacientes do SUS são agendadas diretamente pela Central de Agendamento do Hospital, em conjunto com os médicos das especialidades disponíveis.

Ver menos