Neurocirurgia

Informações

Telefone: SUS – (41) 3514-4141
Atendimento: Das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira
Endereço: Rua Brigadeiro Franco, 2700B

Equipe cirúrgica coordenada pelo Dr. Adriano Keijiro Maeda (CRM-PR 15435)

Dr. Adriano Keijiro Maeda
Dr. Alexandre Novicki Francisco
Dr. Carlos Alberto Mattozo
Dra.Tatiana Fernandes De Oliveira
Dr. Zeferino Demartini Júnior

Sobre o serviço

O serviço de neurocirurgia pediátrica do Hospital Pequeno Príncipe tem mais de 50 anos e foi pioneiro no Sul do país ao introduzir a microcirurgia cerebral endoscópica. O principal diferencial da especialidade é a qualificação da equipe (neurocirurgiões, anestesistas e intensivistas), submetida periodicamente a treinamentos.

A neurocirurgia evoluiu muito tecnologicamente nos últimos anos – com o uso de neuronavegadores e outros instrumentos cirúrgicos e de diagnóstico por imagem. Uma situação que tende a se tornar, gradualmente, mais sofisticada. No entanto, a qualificação dos profissionais é o que permite o correto manuseio dos aparelhos e os laudos confiáveis.

O Hospital possui equipamentos como microscópio cirúrgico e aspirador ultrassônico para tumores cerebrais, além de outros equipamentos que permitem maior precisão e garantem mais segurança aos procedimentos cirúrgicos. Investimentos que, aliados à capacidade da equipe, ajudam a tornar o serviço referência em neurocirurgia pediátrica do Sul do Brasil.


<strong>Informações</strong><strong>Telefone: SUS -</strong> (41) 3310-1338 e 3310-1322 - <strong>Convênios e particular -</strong> (41) 3310-1293 e 3310-1355<br /> <strong>Atendimento:</strong> Das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira<br /> <strong>Endereço:</strong> Rua Brigadeiro Franco, 2700B<strong>Equipe cirúrgica coordenada pelo <em>Dr. Sílvio Machado </em></strong><strong><em>(CRM-PR 6127)<br /> </em></strong>Dr. Sylvio Machado<strong><br /> </strong>Dr. André Ricardo Malheiros<em><br /> </em><strong>Equipe cirúrgica coordenada pelo <em>Dr. Adriano Keijiro Maeda </em></strong><strong><em>(CRM-PR 15435)</em></strong>Dr. Adriano Keijiro Maeda<strong><br /> </strong>Dr. Alexandre Novicki Francisco<br /> Dr. Carlos Alberto Mattozo<br /> Dra.Tatiana Fernandes De Oliveira<br /> Dr. Zeferino Demartini Júnior<br /><strong>Sobre o serviço</strong>O serviço de neurocirurgia pediátrica do Hospital Pequeno Príncipe tem mais de 50 anos e foi pioneiro no Sul do país ao introduzir a microcirurgia cerebral endoscópica.<span style="font-size: medium;" data-mce-style="font-size: medium;"><span style="line-height: 18px;" data-mce-style="line-height: 18px;"> </span></span>O principal diferencial da especialidade é a qualificação da equipe (neurocirurgiões, anestesistas e intensivistas), submetida periodicamente a treinamentos.A neurocirurgia evoluiu muito tecnologicamente nos últimos anos – com o uso de neuronavegadores e outros instrumentos cirúrgicos e de diagnóstico por imagem. Uma situação que tende a se tornar, gradualmente, mais sofisticada. No entanto, a qualificação dos profissionais é o que permite o correto manuseio dos aparelhos e os laudos confiáveis.O Hospital possui equipamentos como microscópio cirúrgico e aspirador ultrassônico para tumores cerebrais, além de outros equipamentos que permitem maior precisão e garantem mais segurança aos procedimentos cirúrgicos. Investimentos que, aliados à capacidade da equipe, ajudam a tornar o serviço referência em neurocirurgia pediátrica do Sul do Brasil.
Faça sua doação