Emergência

O Hospital Pequeno Príncipe oferece atendimento de emergência (pronto atendimento) 24 horas.  A instituição, que conta com 32 especialidades em pediatria, trabalha com consultas particulares, por convênios e pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Também são oferecidos exames complementares, que  amparam os processos de diagnóstico. Esses dois fatores garantem agilidade e elevado grau de resolutividade no serviço de pronto atendimento.

Para os pacientes do SUS, o atendimento é feito a crianças e adolescentes encaminhados pelas unidades básicas de saúde e unidades de pronto atendimento (UPAs) da sua cidade de origem, bem como aos encaminhados pelo SAMU e aos pacientes que fazem tratamento no Hospital Pequeno Príncipe com carteirinha ambulatorial. Já em relação aos convênios, a instituição atende a mais de 30 planos de saúde. Confira aqui a lista de operadoras credenciadas.

Mais informações:

  • SUS – (41) 3310-1187 e (41) 3310-1197
  • Convênio e Particular – (41) 3310-1309 / (41) 3310-1310

Aviso importante

Toda criança precisa ser acompanhada regulamente por um médico pediatra. Portanto, procure o serviço de emergência (pronto atendimento) do Hospital Pequeno Príncipe apenas quando for necessária uma avaliação imediata ou nas situações em que não for possível consultar o profissional de saúde responsável pelo paciente.

Faça sua doação