COMEMORE OS 100 ANOS DO MAIOR HOSPITAL PEDIÁTRICO DO BRASIL E AJUDE O PEQUENO PRÍNCIPE A CONTINUAR SALVANDO VIDAS!


ÔÔÔÔÔ o + Vida voltooouuu... E voltou em grande estilo, com uma edição especial em comemoração aos 100 anos do Pequeno Príncipe, o maior hospital pediátrico do Brasil! Nos dias 25 e 26 de outubro, estaremos de volta às ruas de Curitiba para mais uma grande mobilização em prol da saúde infantojuvenil.

Você tem mais de 18 anos, muita energia, comprometimento e animação? Então inscreva-se e ajude o Hospital Pequeno Príncipe a transformar e salvar a vida de milhares de crianças e adolescentes!



PARTICIPE! FAÇA AQUI SUA INSCRIÇAO:


Quer participar, mas não sabe o que um voluntário do + Vida tem que fazer? A gente explica:

voluntário é aquele que, com muita animação e comprometimento, fará parte de um grupo responsável por abordar pedestres e motoristas, com o objetivo de auxiliar na captação de recursos para o Hospital Pequeno Príncipe, divulgando os desafios enfrentados pela instituição.

E aí, animado? Veja como é fácil se inscrever:

Até o dia 18 de outubro, clique em “Quero ser voluntário!” aqui no site e  preencha a sua ficha de inscrição. Depois é só assistir ao vídeo do treinamento e você estará pronto para fazer parte do melhor time de voluntários do Sul do mundo!

Hospital Pequeno Príncipe conta com você. Juntos, vamos construir os próximos 100 anos dessa história de cuidado e amor às crianças <3.


Quero ser voluntário!

Quero ser um voluntário!

Já se inscreveu? Então agora é só ficar de olho no seu e-mail, verificar se recebeu o vídeo do treinamento e assistir até o final, com muita atenção ;)

CONTATOS

Ainda tem alguma dúvida? Não tem problema, basta entrar em contato com a gente!