SulAmérica Plano de Saúde celebra os 100 anos do Pequeno Príncipe

A companhia entregou um troféu em homenagem ao centenário do Hospital e em alusão à parceria de 39 anos no âmbito de convênios

Superintendente regional da SulAmérica Plano de Saúde, Celso Boaventura, acompanhado da direção do Pequeno Príncipe: diretor corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro da Silva Carneiro; diretor administrativo-financeiro do Hospital, André Teixeira; vice-diretora de enfermagem, Junia Freitas; e vice-diretora de manutenção e serviços, Daisy Elizabeth Jose Schwarz.

Às vésperas de completar 100 anos de atividades, o Pequeno Príncipe recebeu uma homenagem da SulAmérica Plano de Saúde. Nesta quinta-feira, dia 24, o superintendente regional da companhia, Celso Boaventura, e a consultora de relacionamentos, Daniela Alessandra de Jesus, vieram ao Hospital para entregar um troféu em alusão à data para a direção da instituição.

Na peça comemorativa, em formato do número 100 em dourado, a seguradora destacou a importância da parceria com o maior hospital pediátrico do Brasil. “A SulAmérica tem o prazer de celebrar os 100 anos do Hospital Pequeno Príncipe. Desejamos que a nossa parceria continue se fortalecendo com ética e confiança para comemorarmos os próximos anos juntos”.

O grupo Vozes do Pequeno Príncipe II marcou presença neste momento com uma apresentação musical  tocante. O projeto é viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, com o patrocínio de várias empresas.

+ Parcerias

Faça sua doação