Restaurante Templo da Carne, de São Paulo, promove ação especial na Semana da Criança em prol do Hospital Pequeno Príncipe

O “Espetinho Kids”, lançamento do tradicional espaço gastronômico paulistano, será comercializado nos dias 12, 13 e 14 de outubro com o acréscimo de R$ 5 ao seu valor – que serão destinados às atividades de assistência e pesquisa da instituição

Nos dias 12, 13 e 14 de outubro, o tradicional restaurante Templo da Carne, de São Paulo, fará uma ação de apoio ao Hospital Pequeno Príncipe. O espaço  gastronômico incluiu no seu cardápio o “Espetinho Kids”, composto de legumes com filé mignon, acompanhado de batata frita. Será acrescido ao valor do prato R$ 5, que serão destinados ao Hospital Pequeno Príncipe.

A sócia-proprietária do Templo da Carne, Tatiana Bassi, explica que a decisão de apoiar o Hospital se deu devido à seriedade da instituição. “Nós gostamos de apoiar instituições e fazer a nossa parte em prol de um mundo melhor. Infelizmente, pela situação que o país está passando, não conseguimos apoiar um número maior de entidades. Conhecemos o Hospital Pequeno Príncipe e pudemos perceber como a instituição é séria. Por isso decidimos apoiar e estamos convidando os nossos clientes a também se engajarem nessa causa”, declarou.

Programe-se: Templo da Carne – Rua Treze de Maio, 668 – Bela Vista, São Paulo (SP). De segunda a sábado, das 12 às 23 horas. Domingo, das 12 às 18 horas. Informações: (11) 3288-7045.

+ Parcerias

Faça sua doação