Representantes da Supergasbras, parceira do Pequeno Príncipe, visitam o maior hospital pediátrico do Brasil

A empresa realizou em 2018 doações por meio do Imposto de Renda para projetos da instituição que beneficiam crianças e adolescentes de todo Brasil

Representantes do Complexo Pequeno Príncipe e da Supergasbras: parceria em prol da saúde infantojuvenil.

Nesta sexta-feira, dia 15, o Hospital Pequeno Príncipe recebeu representantes da Supergasbras, localizada no Rio de Janeiro. A companhia é uma das principais distribuidoras de gás do Brasil e importante parceira da instituição.  Em 2018, por exemplo, a empresa fez uma doação de R$ 295.744,91 para o Projeto Pelo Direito à Vida III por meio do Imposto de Renda. A contribuição beneficiou meninos e meninas de todo o país.

A diretora de recursos humanos e responsabilidade social da Supergasbras, Gloria Castro, enfatizou o papel do Hospital Pequeno Príncipe como referência na área da saúde infantojuvenil no Brasil. “Os nossos colaboradores daqui têm vocês como referência para os filhos. É a primeira vez que viemos visitar a instituição e ficamos surpresos não só por tudo o que vimos de qualidade, de equipamentos de ponta e estrutura, mas também com a humanização do Hospital. Superou todas as minhas expectativas. Vocês fazem um trabalho aqui que é digno de muito orgulho e estamos muito felizes em fazer parte disso”, concluiu.

+ Parcerias

Faça sua doação