Regispel fortalece apoio ao Pequeno Príncipe em tempos de pandemia - Hospital Pequeno Príncipe

Parcerias

    Regispel fortalece apoio ao Pequeno Príncipe em tempos de pandemia

    Cupons fiscais colaboram na captação de recursos para a instituição
    20/04/2020

    Utilizar o cupom fiscal como veículo de comunicação e captação de recursos financeiros para colaborar no prevenção contra a COVID-19. Essa é a forma que a Regispel encontrou para auxiliar objetivamente no combate à pandemia do coronavírus. No Paraná, o projeto, batizado como Cupom Social-PR, completa 4 anos e tem como instituição beneficiada o Hospital Pequeno Príncipe.

    Agora, ao adquirir bobinas Regispel o varejista paranaense pode contribuir com o maior hospital pediátrico do Brasil, que completou 100 anos em 2019, e passa a fazer parte desta corrente do bem. Para essa etapa da campanha, uma novidade: o consumidor também poderá participar. “O cupom entregue ao consumidor, neste momento, terá uma função de suma importância. Com a autorização de nosso cliente varejista imprimiremos no verso do comprovante um QR Code que possibilitará que o cliente faça uma doação diretamente ao Hospital Pequeno Príncipe”, explica Giancarlo Pizzutto, idealizador da campanha. “Os supermercadistas entregam diariamente milhões de cupons que possibilitarão a arrecadação de fundos para o combate da COVID-19 e atendimento do hospital”, complementa.

    Ao longo de 4 anos de campanha, mais de 300 milhões de cupons fiscais foram entregues aos consumidores com a divulgação da campanha. Hoje, o Pequeno Príncipe atende anualmente mais de 300 mil crianças em 32 especialidades de média e alta complexidade.

    Para o Pequeno Príncipe, o apoio de empresas, como a Regispel, e de toda a sociedade é fundamental para garantir seu pleno funcionamento. “Sem os recursos captados, nós teríamos prejuízo todos os anos e não teríamos condições de oferecer a estrutura que temos e todo o processo de modernização que estamos investindo”, reitera a diretora executiva do hospital, Ety Cristina Forte Carneiro.

    + Parcerias

    12/04/2024

    Semana do Café beneficia Pequeno Príncipe em campanha especial

    Duas cafeterias participam da iniciativa com produtos selecionados
    25/03/2024

    Pequeno Príncipe recebe cheque simbólico do Tour O Que Fazer Curitiba

    O valor será destinado às atividades de assistência e pesquisa da instituição
    22/03/2024

    Barion beneficia Pequeno Príncipe para além da Páscoa

    Durante todo o ano, parte das vendas do coelho de chocolate é revertida ao Hospital
    26/01/2024

    Projeto Troco Amigo beneficia o Pequeno Príncipe em mais um ano

    A ação reforça a longa parceria entre o Hospital e a Panvel Farmácias
    12/12/2023

    Pequeno Príncipe recebe doação do SESCAP-PR

    O valor irá auxiliar na reconstrução e melhoria do Ambulatório de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea (TMO)
    05/12/2023

    MEP: parceria consolidada há 13 anos celebra conquistas

    A união entre a FAE Centro Universitário e o Hospital Pequeno Príncipe estimula o aprendizado e a solidariedade
    Ver mais