Projeto “Troco Amigo” da Panvel Farmácias tem renda destinada ao Hospital Pequeno Príncipe

O valor arrecadado será direcionado aos projetos de assistência e pesquisa da instituição

A manhã desta sexta-feira, dia 9, foi marcada pelo fechamento de mais uma edição do projeto “Troco Amigo” da Panvel Farmácias, que beneficia entidades filantrópicas, entre elas, o Pequeno Príncipe. Representantes e colaboradores da instituição estiveram no Hospital para entregar um cheque simbólico com todo o valor arrecadado durante o ano de 2017.

O projeto beneficia hospitais filantrópicos dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. A arrecadação acontece no momento em que os clientes são convidados a doar o troco de suas compras à instituição de sua cidade. “Fazer esse tipo de trabalho é incrível. Muito obrigado a todos que fazem parte”, afirmou o gerente regional de varejo, Fernando Soares da Rosa.

A parceria entre o maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil e a Panvel Farmácias já está em seu sétimo ano e o valor arrecadado foi de R$ 124.414,77. “Salvar a vida de uma criança alimenta a esperança do mundo e o nosso trabalho renova isso. O que vocês fazem é uma grande conquista para essas crianças”, completou a assessora da diretoria, Thelma Alves de Oliveira. O cheque simbólico foi recebido pelo diretor executivo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro da Silva Carneiro, e pela diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro. A renda arrecadada será destinada aos projetos de assistência e pesquisa da instituição

“Já precisei do hospital para os meus filhos, e eu fico muito emocionado. É uma ação muito grandiosa, fico feliz em fazer parte”, relatou Urubatan Wenceslau Braz em nome de todos os colaboradores da Panvel Farmácias,  que são fundamentais para que o projeto aconteça.

+ Parcerias

Faça sua doação