Projeto “Troco Amigo”, da Panvel Farmácias, beneficia mais uma vez o Hospital Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Parcerias

    Projeto “Troco Amigo”, da Panvel Farmácias, beneficia mais uma vez o Hospital Pequeno Príncipe

    O valor arrecadado será direcionado aos trabalhos de assistência e pesquisa da instituição.
    29/01/2019
    Fernando Soares da Rosa, gerente regional de varejo da Panvel Farmácias, e Ety Cristina Forte Carneiro, diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe: projeto “Troco Amigo” beneficia os trabalhos de assistência e pesquisa da instituição.

    O Hospital Pequeno Príncipe é uma das instituições beneficiadas em mais uma edição do projeto “Troco Amigo”, da Panvel Farmácias. O dinheiro arrecadado será direcionado aos trabalhos de assistência e pesquisa em prol da saúde infantojuvenil.

    Representantes e colaboradores da Panvel  estiveram no Pequeno Príncipe, no dia 28 de janeiro,  para entregar um cheque simbólico referente às arrecadações de 2018. “Quando chegamos em Curitiba, procuramos uma instituição que tivesse o apelo que o Pequeno Príncipe tem. Nós entendemos que a criança traz um apelo perante a comunidade e isso foi o que nos levou a escolher o Hospital”, conta o gerente regional de varejo da empresa, Fernando Soares da Rosa.

    A mobilização para a arrecadação de dinheiro é feita por todos os funcionários da Panvel e na ocasião, além da entrega do cheque, os funcionários mais engajados foram premiados pelo Pequeno Príncipe “A movimentação entre os funcionários é diária. O gerente regional mobiliza o coordenador, que mobiliza o gerente de loja e assim atinge todos os funcionários”, afirma Fernando.

    A parceria entre o maior hospital pediátrico do Brasil e a Panvel Farmácias já está em seu oitavo ano e o valor arrecadado foi de R$ 126.755,51. “Eu queria mais uma vez agradecer essa parceria. Esse recurso é muito importante para as crianças que a gente atende e para a manutenção da qualidade dos serviços”, disse a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.

    + Parcerias

    12/04/2024

    Semana do Café beneficia Pequeno Príncipe em campanha especial

    Duas cafeterias participam da iniciativa com produtos selecionados
    25/03/2024

    Pequeno Príncipe recebe cheque simbólico do Tour O Que Fazer Curitiba

    O valor será destinado às atividades de assistência e pesquisa da instituição
    22/03/2024

    Barion beneficia Pequeno Príncipe para além da Páscoa

    Durante todo o ano, parte das vendas do coelho de chocolate é revertida ao Hospital
    26/01/2024

    Projeto Troco Amigo beneficia o Pequeno Príncipe em mais um ano

    A ação reforça a longa parceria entre o Hospital e a Panvel Farmácias
    12/12/2023

    Pequeno Príncipe recebe doação do SESCAP-PR

    O valor irá auxiliar na reconstrução e melhoria do Ambulatório de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea (TMO)
    05/12/2023

    MEP: parceria consolidada há 13 anos celebra conquistas

    A união entre a FAE Centro Universitário e o Hospital Pequeno Príncipe estimula o aprendizado e a solidariedade
    Ver mais