Projeto #tamojunto reúne atletas em prol de instituições filantrópicas - Complexo Pequeno Príncipe

Projeto #tamojunto reúne atletas em prol de instituições filantrópicas

A ação, uma iniciativa da startup Voit, beneficia o Hospital Pequeno Príncipe

Esporte e solidariedade fazem a diferença em tempos de pandemia. O projeto #tamojunto, uma iniciativa da startup Voit, reúne atletas das mais diferentes modalidades para colaborar com instituições filantrópicas impactadas pela COVID-19.

Até o fim de setembro, a proposta é sortear produtos e artigos esportivos por meio da inscrição no site da ação – tamojunto.voit.co. Os itens são doados por ídolos do esporte e o público faz uma assinatura para garantir a participação e concorrer.

A assinatura garante a participação em somente um sorteio, ou seja, quanto mais adesões o interessado fizer, mais chances de concorrer e ainda colaborar com causas nobres. O dinheiro arrecadado será revertido a instituições, como o Pequeno Príncipe, que também fomentam a prática esportiva e foram prejudicadas pelo coronavírus. Além do maior hospital pediátrico do Brasil, também serão beneficiados o Projeto Institucional Icaro e o Instituto Futebol de Rua. 

Entre os itens já disponíveis, destacam-se: camisa do Santos autografada pelo jogador Marinho; camisa do Palmeiras autografada pelo jogador Zé Roberto; camisa do Botafogo autografada pelo jogador Honda; e uma camiseta e um boné autografados pelo lutador brasileiro Wellington THE PRODIGY Turmann. “O projeto #tamojunto visa oferecer suporte às instituições filantrópicas que estão sofrendo com este momento de pandemia. Sabemos que para que consigam se manter, dependem de doações, por isso, resolvemos colocar nossa tecnologia e relacionamentos em favor desta causa. Conseguimos envolver atletas locais e nacionais em torno de um benefício comum, que é ajudar o próximo”, avalia o CEO e Co-Founder da Voit, Gustavo Ribeiro Bakai.

+ Parcerias

Faça sua doação