Pequeno Príncipe recebe visita de representante da Volkswagen Financial Services Brasil

Organização apoia projetos do Hospital voltados à melhoria da qualidade de vida dos pacientes atendidos na instituição e que contribuem para a redução da mortalidade infantojuvenil

O Hospital Pequeno Príncipe recebeu nessa segunda-feira, dia 11, a visita de um representante da Volkswagen Financial Services Brasil – importante apoiador da instituição desde 2013. O superintendente de Recursos Humanos da organização, Marco Aurélio de Castro, foi recebido pelo diretor corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro da Silva Carneiro; pelo gerente de Novos Projetos, Rodrigo Lowen; e pelo supervisor de Novos Projetos, Luciano Amatuzzi.

Após uma apresentação institucional, o superintendente visitou algumas áreas do Pequeno Príncipe, como a sala do Programa Família Participante, as Unidades de Terapia Intensiva Geral e da Cardiologia, o Centro de Imagem e o espaço do Setor de Educação e Cultura (Educ). Em reconhecimento à parceria, o executivo também recebeu uma medalha alusiva aos 100 anos do Hospital, completados em outubro.

“Eu fiquei muito impressionado com o profissionalismo e com o engajamento e emoção com que todo esse trabalho vem sendo realizado no Pequeno Príncipe. É bonito ver gente cuidando de gente e, principalmente, de crianças, o que é algo extremamente importante e fascinante”, afirmou Castro. “Fiquei feliz por estarmos contribuindo para uma obra que, sem dúvida, cuida de crianças, o futuro desse país. É com grande satisfação que a Volkswagen Financial Services Brasil faz esse esforço para conseguir ajudar o Hospital nesse trabalho maravilhoso que vem sendo desenvolvido”, completou.

+ Parcerias

Faça sua doação