Pequeno Príncipe recebe recursos arrecadados pela Barraca do Claudio

A ação social, que foi realizada como forma de agradecimento pela assistência prestada à filha dos proprietários do estabelecimento, beneficiará outras crianças e adolescentes em tratamento na instituição

Nesta segunda-feira, dia 16, a direção do Hospital Pequeno Príncipe recebeu os proprietários da Barraca do Claudio para a entrega do cheque simbólico referente à ação promocional para o Dia Internacional do Hot Dog. A iniciativa social, realizada no dia 9 de setembro, destinou 100% da renda líquida gerada com a venda de cachorros-quentes às crianças e aos adolescentes em tratamento no maior hospital pediátrico do Brasil.

A campanha foi uma maneira de agradecer à instituição por todo o atendimento realizado à filha dos proprietários Claudio Rodrigues e Erika Cristina Martucci. “Desde que a Manu terminou o tratamento, nós queríamos retribuir de alguma forma. Aqui, nos mostraram que, com amor, conseguiríamos enfrentar tudo isso. Somos muito gratos! Contamos com parceiros que nos doaram pães e salsichas e isso fez com que pudéssemos reverter 100% ao Hospital. Com certeza, esse foi só o início da parceria, pois tornaremos essa ação anual”, destacaram os donos.

+ Parcerias

Faça sua doação