Pequeno Príncipe recebe recursos arrecadados pelo Kumon - Complexo Pequeno Príncipe

Pequeno Príncipe recebe recursos arrecadados pelo Kumon

O valor será destinado para a promoção da saúde de milhares de crianças e adolescentes e os computadores contribuirão para as atividades de educação e cultura desenvolvidas pelo Hospital

Nesta quinta-feira, dia 17, o Hospital Pequeno Príncipe recebeu representantes do Kumon para a entrega de um cheque simbólico à instituição. A parceria foi a primeira de nível nacional realizada pela empresa e mobilizou toda a rede de franqueados e colaboradores. Foram arrecadados R$ 30 mil em prol da saúde infantojuvenil, além de dois notebooks, somados no valor de R$ 5 mil.

A empresa destinou parte do dinheiro obtido com as matrículas do mês de dezembro para o Hospital. “Quando visitei o Pequeno Príncipe fiquei emocionado ao ver o nível de organização e dedicação de todos. Além de tratar a enfermidade, a instituição promove educação e cultura para as crianças. Os colaboradores e franqueados do Kumon estão muito felizes por contribuírem com esse brilhante trabalho”, declarou o diretor de marketing do Kumon na América do Sul, Julio Segala.

O gerente de comunicação da empresa, João Daniel Palma Ramos, ficou orgulhoso com o resultado. “Essa foi a primeira grande ação social do Kumon no Brasil e fico muito feliz que tenha sido em parceria com o Hospital. Ter as crianças em primeiro lugar e unir toda a equipe em busca desse ideal é um valor que une o Kumon e o Pequeno Príncipe, e faz com que essa parceria tenha tanto sentido”, disse.

São iniciativas como essas que auxiliam o Hospital na promoção da saúde de milhares de crianças e adolescentes. “Além do valor arrecadado, que nos ajuda muito na continuidade das nossas atividades, as parcerias nos conectam com pessoas e empresas. Essa aproximação é fundamental para fazermos cada vez mais e melhor”, destacou a diretora executiva do Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.

+ Parcerias

Faça sua doação