Pequeno Príncipe recebe recursos arrecadados pela empresa Gazin Semijoias

A ação em prol da saúde infantojuvenil irá beneficiar crianças e adolescentes de todo o Brasil em tratamento na instituição

Nesta terça-feira, dia 26, o Hospital Pequeno Príncipe recebeu um cheque simbólico com os recursos arrecadados por meio de uma parceria realizada com a Gazin Semijoias. O valor será destinado aos trabalhos de assistência e pesquisa da instituição. “Conhecer a história do Hospital nos encantou. Essa ação que promovemos não é à toa, é um projeto com a visão de humanização e de abraçar o trabalho do Pequeno Príncipe”, disse Claudia Milesi, representando a empresa do segmento de semijoias de luxo.

Em 2018, a Gazin Semijoias lançou um colar com um pingente escrito “Fé” e reverteu 18% do valor da venda de cada peça para o Pequeno Príncipe, o que resultou em um total de R$ 31.751,28. Após a entrega do cheque simbólico, as representantes da empresa participaram de uma visita na instituição. “O trabalho realizado aqui não encontramos em outros lugares, e o que queremos levar é a humanização e a união que vimos no Hospital”, falou Luciane Canalle, também representando a Gazin.

+ Parcerias

Faça sua doação